terça-feira, 2 de abril de 2013

Transformers 4 Sinopse

Filme se passará quatro anos depois dos eventos de Transformers: O Lado Oculto da Lua e terá Mark Wahlberg no elenco.

A pré-produção de Transformers 4 segue a todo vapor. Já noticiamos que o diretor Michael Bay havia revelado que o filme daria início a uma nova trilogia, que o veterano Mark Wahlberg e o novato Jack Reynor foram escalados para o elenco e que Josh Duhamel levantou a possibilidade de fazer uma participação no longa. Agora, a novidade da vez está relacionada à trama.


O Michigan Film Office, órgão responsável por autorizar filmagens no estado norte-americano de Michigan, divulgou em comunicado à imprensa a primeira sinopse de Transformers 4. A pequena síntese do enredo revela: "Enquanto a humanidade se recupera dos eventos mostrados na conclusão de Transformers: O Lado Oculto da Lua, os Autobots e os Decepticons desapareceram da face do planeta Terra. Entretanto, um grupo de poderosos empresários e cientistas tentam aprender novas tecnologias após a passagem dos Transformers pela Terra e acabam desenvolvendo tecnologias que vão além de onde eles possam controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, para a liberdade ou para a escravidão".

Michael Bay já havia revelado que Transformers 4 será "muito diferente dos outros três" e que a identidade visual do filme também vai mudar, trazendo um novo design para os robôs. Bay ainda se prepara para lançar outro filme com Wahlberg, Suor e Glória, que une ação, drama e comédia em uma trama sobre fisiculturistas que se envolvem com extorsões e assassinatos. Transformers 4 está previsto para estrear no dia 25 de julho de 2014.


Fonte: AdoroCinema

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...