quinta-feira, 20 de julho de 2017

Chester Bennington: veja repercussão da morte do vocalista do Linkin Park

'Estamos de coração partido', afirmou a banda Imagine Dragons. Cantor morreu nesta quinta-feira (20), aos 41 anos.

Chester Bennington em show do Linkin Park em Los Angeles, em 201 (Foto: Divulgação)

rtistas lamentaram nesta quinta-feira (20) a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, aos 41 anos. Ele foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes Estades, na Califórnia.

Bennington lutou por anos contra drogas e álcool. Ele disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

Veja a reperecussão da morte do cantor

Mike Shinoda, co-vocalista do Linkin Park, no Twitter:

"Chocado e de coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial será publicada assim que tivermos uma."

Follow

Mike Shinoda

@mikeshinoda

Shocked and heartbroken, but it's true. An official statement will come out as soon as we have one.

4:03 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Imagine Dragons, banda, no Twitter:

"Sem palavras. Estamos de coração partido. Descanse em paz, Chester Bennington."

Follow

Imagine Dragons

@Imaginedragons

no words. so heartbroken. RIP Chester Bennington.

3:19 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Stevie Aiello, baixista do 30 Seconds to Mars, no Twitter:

"Digam-me que não é verdade sobre Chester."

Follow

STEVIE AIELLO

@StevieAiello

Tell me this isn't true about Chester

3:24 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Smash Mouth, banda, no Twitter:

"Descanse em paz, Chester. Um dos maiores talentos na história da música! Pensamentos e orações com as pessoas mais próximas a ele."

Follow

Smash Mouth

@smashmouth

#ripCHESTER One of the biggest talents in the history of music! Thoughts&Prayers to the people closest to him.

4:01 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, no Twitter:

"Estou em prantos. Chester me contou há pouco quão feliz ele era. Ele era um homem tão doce e talentoso. Eu me sinto muito triste por usa família, companheiros de banda e fãs."

Follow

Nikki Sixx

@NikkiSixx

I am in tears.Chester just told me how happy he was…..He was such a sweet and talented man……Ifeel so sad for his family,band mates and fans

3:24 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

OneRepublic, banda, no Twitter:

"Oh, meu Deus. Descanse em paz, Chester Bennington, do Linkin Park. Isso parte nossos corações. Suicídio é o demônio na Terra andando entre nós. Chester tinha 6 filhos. Se alguém por aí acha que o mundo estaria melhor sem vocês, vocês estão indescritivelmente errados em todos os níveis. Por favor, peçam ajuda."

Follow

OneRepublic

@OneRepublic

Oh dear God. Massive R.I.P to Chester Bennington of @linkinpark this BREAKS OUR HEART. Suicide is the devil on earth walking amongst us

3:27 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Follow

OneRepublic

@OneRepublic

Chester had 6 kids. If anyone out there thinks the world is better without you. You are so unspeakably wrong on every level. Get help plz

3:31 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Rihanna, cantora, no Instagram:

"Literalmente o talento mais impressionante que eu já vi ao vivo! Fera vocal! Descanse em paz, Chester."

 (Foto: Reprodução/Instagram/badgalriri) (Foto: Reprodução/Instagram/badgalriri)<?XML:NAMESPACE PREFIX = "[default] http://www.w3.org/2000/svg" NS = "http://www.w3.org/2000/svg" />

(Foto: Reprodução/Instagram/badgalriri)

Ryan Key, ex-vocalista do Yellowcard, no Instagram:

"Em 2007, o Yellowcard recebeu uma ligação perguntando se estávamos interessados em fazer uma turnê no Japão com o Linkin Park. nossas mentes explodiram, para dizer o mínimo. Nos deram a honra de dividir o palco com uma das bandas mais influentes de nossa geração. Em 2014, recebi um e-mail perguntando se eu gostaria de participar de uma aparição na Vand Warped Tour com eles. Foi como uma experiência fora do corpo. Eu lembro que pouco antes do show, Chester percebeu que eu estava nervoso. Ele apenas me deu um abraço e disse que sabia que eu ia arrasar. Cada uma das vezes em que eu pude passar um tempo com ele, ele era uma força tão positiva e encorajadora. Ele sempre tinha um sorriso em sua cara. Eu sei que ele lutava contra a escuridão dentro dele, mas também sei que aqueles sorrisos eram reais. Ele amava o rock and roll. Ele amava sua banda. O espaço deixado por ele jamais será preenchido. Chester, espero que você encontre alguma paz agora, cara. Eu estarei balançando minha cabeça ao som da sua música enquanto minha cabeça puder balançar. Obrigado por permitir que eu fizesse parte da sua vida, mesmo que por um breve momento. Eu nunca esquecerei. Descanse em paz, Chester."

 (Foto: Reprodução/Instagram/williamryankey) (Foto: Reprodução/Instagram/williamryankey)

(Foto: Reprodução/Instagram/williamryankey)

Nick Jonas, cantor, no Twitter:

"Isso é de partir o coração. Descanse em paz, Chester. Meus pensamentos e orações estão com a família e os amigos."

Follow

Nick Jonas

@nickjonas

This is heartbreaking. RIP Chester. My thoughts and prayers are with the family and friends. https://twitter.com/mikeshinoda/status/888112045190561793 …

4:51 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Andy Biersack, vocalista do Black Veil Brides, no Twitter:

"Completamente atortoado por saber da morte de Chesterr Bennington. Meu coração está com sua família e seus amigos. Que perda absolutamente trágica."

Follow

Andy Biersack

@andyblack

Completely stunned to hear of Chester Bennington's passing. My heart is with his family and friends, what an absolutely tragic loss.

3:22 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Chance The Rapper, cantor, no Twitter:

"Descanse em paz, Chester. Fim trágico. Condolências a sua família e a seus amigos e ao Linkin Park."

Follow

Lil Chano From 79th

@chancetherapper

RIP Chester. Tragic ending. Condolences his family and friends and Linkin Park

3:28 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Tyson Ritter, vocalista do All-American Rejects, no Twitter:

"Triste de ouvir a morte de Chester Bennington, do Linkin Park. Outra voz talentosa silenciada para o espírito no céu - viva para sempre na música."

Follow

Tyson ritteR

@tysonritter

Saddened to hear of the passing of Chester from @linkinpark.
Another gifted voice silenced to the spirit in the sky-forever alive in song

3:43 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

The Chainsmokers, DJs, no Twitter:

"Descanse em paz, o lendário Chester. Você foi e sempre será uma enorme inspiração para nós."

Follow

THE CHAINSMOKERS

@TheChainsmokers

RIP The legend Chester. You were were and will continue to be a huge inspiration to us.

4:59 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

apl.de.ap, cantor do Black Eyed Peas, no Twitter:

"Isso foi apenas alguns meses atrás. Absolutamente sem palavras. Descanse em paz, Chester Bennington."

View image on Twitter

View image on Twitter

Follow

apl.de.ap

@apldeap

This was just a couple months ago. Absolutely speechless. #RIPChesterBennington

3:31 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Jimmy Kimmel, apresentador, no Twitter:

"Chester era um dos homens mais gentis que eu já tive no meu programa. Meu coração está partido por sua família e seus amigos. Sua ausência será terrivelmente sentida."

Follow

Jimmy Kimmel

@jimmykimmel

Chester was one of the kindest men I've had on my show. My heart breaks for his family and friends. He will be missed terribly.

3:17 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Gabourey Sidibe, atriz no Twitter:

"Descanse em paz, Chester Bennington. Isso parece como um chute no meu peite. 'My december' me ajudou muitas vezes. Depressão é um monstro real."

Follow

Gabby Sidibe

@GabbySidibe

RIP Chester Bennington. This feels like a kick in the chest. My December has pulled me through many times. Depression is a real monster.

3:47 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Ashley Greene, atriz, no Twitter:

"Triste em saber da morte do talentoso Chester Bennington, do Linkin Park. Meu coração está partido pela sua família e seus filhos."

Follow

Ashley Greene

@AshleyMGreene

Saddened to learn about the passing of the talented Chester Bennington from Linkin Park. My heart breaks for his family and children.

3:29 PM - 20 Jul 2017

Twitter Ads info and privacy

Duff McKagan, baixista do Guns N' Roses, no Twitter:

"Descanse em paz, Chester B."

Follow

Duff McKagan

@DuffMcKagan

RIP Chester B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...