domingo, 8 de julho de 2012

Linkin Park - BURN IT DOWN Remixes DJ Promo CD [DOWNLOAD]

Baixe os Remix de Linkin Park - BURN IT DOWN Abaixo:
01. MAIN
2. INSTRUMENTAL
03. ACAPELLA
04. PAUL VAN DYK REMIX
05. PAUL VAN DYK RADIO EDIT (NO RAP)
06. PAUL VAN DYKE REMIX (NO RAP)
07. RAC REMIX
08. HANN WITH GUN REMIX
09. DOUBLE DUST REMIX
10. HEAVY BURN REMIX
11. ARYA SHANI REMIX
12. JOHN REAPER REMIX
A PEDIDO DO TITULAR DE DIREITOS AUTORAIS (WARNER BROS RECORDS), esse arquivo foi removido dos nossos servidores.OBRIGADO PELA SUA COMPREENSÃO.

By LPAssociation

5 comentários:

  1. Muito bom esse blog é o melhor que eu já vi :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo pelo DOWNLOAD, parabéns pelo blog muito bom mesmo melhor até de que o LinkinParkBR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto do LinkinParkBR.com eles só pensam em dinheiro fazendo propagandas eu gosto de um site que é fan mesmo do Linkin Park e gosto muito desse blog por que mostra se mesmo fan da banda.

      Excluir
  3. Eu gosto de noticias atualizadas sobre o Linkin Park e esse blog tem isso, eu concordo com a Pri LP Sempre esse é o melhor blog de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  4. Linkin Park World News Forever

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...