terça-feira, 26 de junho de 2012

Linkin Park: A Estrada Até o Lançamento de LIVING THINGS

linkinparklivingthingsbanner

Aqui temos uma série de pequenos vídeos que foram postados pela MTV e que acompanham o Linkin Park no “dia-a-dia” até o lançamento do LIVING THINGS. Os vídeos são protegidos e não conseguimos legendar, de qualquer forma, confiram aqui os 12 vídeos e abaixo de cada um, a tradução do que se fala:

  • Mike Shinoda Fala Sobre os Shows





Nós passamos muito tempo na nossa carreira trabalhando na nossa performance ao vivo, porque é importante sabe? Para um banda é importante tocar bem, fazer mais turnês. E, fazer bons shows sempre foi um foco nosso, eu acho que no momento os shows trazem uma boa sensação e esperamos que mais fãs consigam participar.


  • Os segredos do vídeo de BURN IT DOWN





Uma das minhas partes favoritas desse vídeo é aquela em que todos da banda parecem estar congelados e pegando fogo, quando a câmera passa por nós. Joe nos disse apenas para ‘congelar’, foi isso que ele fez, não são efeitos especiais, somos nós lá parados. E, definitivamente, é um dos momentos mais legais do vídeo.


  • O Mistério de Rick Rubin





Rick é um mistério para muitas pessoas e, às vezes, eu acho que ele é um mistério para nós também. Ele vem ao estúdio uma vez por semana e nos dá um retorno completo do material. Ele já fez tanta coisa, tipo, tem muita experiência trabalhando com vários gêneros e isso meio que combina conosco, nossa música é sobre colocar vários estilos diferentes juntos.


  • Mike Shinoda sobre o Processo de Composição do Linkin Park





Eu acho que uma das coisas que as pessoas vão notar de cara nesse álbum é que ele se trata de relacionamentos e que as letras são mais do tipo “eu e você”. Eu e Chester compomos a maior parte do material juntos e geralmente ele parte de uma perspectiva e eu talvez esteja vendo por um ângulo completamente diferente e as letras meio que se aplicam às duas maneiras. Então, é como se cada música fosse sobre mais de uma história.


  • Mike Shinoda Sobre a Arte do Álbum





A intenção dessa arte é ser realmente baseada em formas vivas, mas todas foram trabalhadas no computador. Todos nós fizemos scan corporal, tipo em 3D. Eu acho que o álbum pode ser realmente orgânico mas também bem digital, às vezes. E o título, LIVING THINGS, coloca duas palavras juntas de uma forma legal e interessante.


  • Em que o LIVING THINGS é diferente dos álbuns anteriores?





Nossos primeiro dois álbuns foram meio que uma afirmação nossa, foram uma definição de sobre o que era a banda e onde estávamos. E depois disso nós nos afastamos dessa ideia. O novo álbum pega as melhores coisas de tudo que fizemos e se constrói em cima delas. Mistura elementos recentes e elementos conhecidos tornando-os uma coisa nova.


  • Você está nervoso sobre o lançamento do LIVING THINGS?





Eu acho que sempre tem isso de ficar nervoso quando um novo álbum está próximo de ser lançado. Você nunca sabe como as pessoas vão reagir à qualquer coisa que você faça. Em relação a nós, eu acho que só precisamos ter certeza de que nós gostamos do que fizemos e depois, bom, fica nas mãos de que estiver ouvindo.


  • Mike Shinoda Sobre a Divulgação do LIVING THINGS





Sempre que estamos compondo um álbum nós nos esforçamos muito, não só no álbum em si mas também na divulgação do mesmo. Então nós temos viajado o mundo todo, para fazer shows e falar com a imprensa. Uma das vantagens disso é poder ver, cara a cara, a animação dos fãs em diferentes lugares, entende? Isso sempre foi uma coisa especial.


  • Mike Shinoda Sobre a Energia Criada Pelo LIVING THINGS





Até agora tem sido uma coisa divertida e positiva, sabe? Eu acho que as pessoas que ouviram o álbum até agora estão bastante animados com a energia que ele transmite. Eu acho que a banda não passava esse tipo de energia em um bom tempo, o LIVING THINGS é um álbum bastante energético e animador e, eu acho que os fãs estão sentindo isso.


  • Os planos de Mike Shinoda para Celebrar o Lançamento do LIVING THINGS





Para o dia do lançamento do álbum eu acho que vou me reunir com uns amigos, talvez eu vá até uma loja para comprar uma cópia. Eu sempre faço isso, é quase como uma coisa de sorte, eu não sei como chamar isso, mas é excitante. Eu acho que estou um pouco nervoso mas nesse momento não há muita coisa que eu possa fazer se eu começar duvidar.


  • O Desafio do Linkin Park aos Fãs





Na verdade nós desafiamos os fãs a não ouvirem o LIVING THINGS até o dia do lançamento oficial. A ideia por trás disso é que, quando eu estava crescendo, as músicas eram vendidas em cds ou fitas cassetes e todos os meus amigos e eu saíamos da escola e íamos até uma loja na hora do almoço, nós comprávamos o álbum e nosso almoço e depois íamos ouvir no carro, ouvíamos novamente, cantávamos as músicas, conversávamos sobre o álbum. Isso era tão legal e tão social, era uma experiência que fazia a ideia do lançamento de um álbum mais divertida. E eu acho que com o vazamento dos álbuns e os lançamentos em dias diferentes, estamos perdendo um pouco dessa experiência. Então o desafio é que, se você conseguir esperar, não importa como você consiga o álbum, isso não é sobre download ou coisa do tipo, apenas espere para ouvir o álbum até o dia do lançamento e quando chegar o dia, escute com amigos.


  • Mike Shinoda está Ansioso por um Retorno





Eu acho que eu poderia apenas evitar o Twitter ou o Facebook, coisas do tipo, do momento em que o álbum vazar até o dia do lançamento. Mas eu acho que eu vou estar muito curioso para saber o que as pessoas acharam para conseguir ignorar isso. E eu sei que em qualquer lançamento de álbum você recebe muito retorno e… bom, até agora tem sido uma coisa divertida e positiva, sabe? Eu acho que as pessoas que ouviram o álbum até agora estão bastante animados com a energia que ele transmite. Eu acho que a banda não passava esse tipo de energia em um bom tempo, o LIVING THINGS é um álbum bastante energético e animador e, eu acho que os fãs estão sentindo isso.


Fonte: www.mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...