domingo, 19 de fevereiro de 2017

Linkin Park nova música "Heavy" é criticado por fãs

Linkin Park abandona o rock em nova música e é criticado por fãs

A faixa conta com a participação de Kiiara, notável no segmento do pop experimental. "Heavy" é uma das músicas que integram o próximo álbum do Linkin Park, intitulado "One More Light", que será lançado em 19 de maio.
A parceria deixou os fãs divididos. Muitos admiradores do Linkin Park fizeram críticas à proposta pop da nova música. Conforme a própria banda havia dito anteriormente, a canção deve refletir a proposta do próximo álbum de estúdio.
Parte das críticas está presente na seção de comentários do lyric video no YouTube. "Amei esta nova colaboração entre Taylor Swift e Justin Bieber", ironizou um internauta. "É oficial, o Linkin Park se vendeu", afirmou outro. "O Linkin Park perdeu a sua alma. Gostaria da música se ela não fosse da banda", disse outro.
Houve, contudo, quem defendesse a proposta da música. "Qual música pop tem uma letra tão boa quanto esta? Linkin Park não é um gênero. É a união de suas letras e de significados por trás das músicas", disse um fã. "Não sei o motivo das críticas, eles sempre fizeram músicas assim e eu sempre gostei", afirmou outro.


Ouça "Heavy":


Fonte: http://revista.cifras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...