sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chester Bennington é destaque na nova edição da revista Kerrang Chester

Linkin Park World News agradece o LINKIN PARK UNFORGETTABLE pelas informações.

Chester aparece na nova edição da revista Kerrang!.Nesta entrevista, ele disse que suas confissões sobre o que ele acha que é o amor, a sua primeira memória, e seus maiores arrependimentos!

CBN_KERRANG_ROCKSTAR_2012_28229

O que você acha que estaria fazendo se não estivesse em uma banda?

'' Eu provavelmente estar na escola agora, trabalhando em física e eu provavelmenteacabar por ser um professor. Eu sempre pensei que o ensino seria algo que eugostaria de fazer, porque eu realmente adoro crianças e que seria legal fazer umadiferença na vida de uma pessoa pequena. Além disso, você ganha três meses de folga no horário de verão (risos). eu poderia estar em uma banda de bar e ir se divertir.''

se você pudesse mudar de sexo por um dia, o que é a primeira coisa que você faria?

'' Eu tenho sexo. Eu quero saber o que ela sentia ao ter o sexo como uma mulher. Euquero ter sexo com alguém limpa e de boa aparência (risos). Eu não tenho certeza que tipo de homem que eu ficaria atraído. há pessoas lá fora que eu acho que são bonitos, mas eu não sei se eu tivesse, necessariamente, ser sexualmente atraído por eles. o que os caras fazer i fing mais bonito? Eu só vou jogá-lo lá fora, porque ele é meu amigo e minha esposa sempre o chama de meu namorado ... Jared Leto. que é um cara de boa aparência!

O que Deus se parece?

'' Eu não imagino deus sendo este velhinho peludo que tem uma longa túnica branca e senta-se com seu conjunto de química e faz as coisas acontecer. Imagino Deus sendo esta coisa maravilhosa que é tão brilhante, mas não é como olhar para o sol, é comouma luz convidativa.''

em breve colocaremos o artigo completo. 


Fonte: LINKIN PARK UNFORGETTABLE

Veja Também:

 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...