The Source recentemente entrevistou Mike Shinoda e Joe Hahn do Linkin Park sobre vários tópicos, o principal deles sendo o Linkin Park & colaboração Sebago, eles falaram sobre como eles chegaram sobre a colaboração, o processo criativo para fazer o boot, em seguida, como Music for Relief (10% de bota vendas irão fazer MFR), em seguida, avançar para LIVING THINGS sobre o próximo álbum, que Mike disse "se eu te disser o que parece agora, em um mês provavelmente será completamente diferente. Ele está sempre em fluxo. " Leia a entrevista abaixo ou aqui.
P. como surgiu esta colaboração surgiu com Sebago?
Mike Shinoda: Nós fomos amigos com estoque por algum tempo, e ele fez tipo de introdução.Ele tem sido a criação de sapatos e fazer esse tipo de coisa para sempre, além de ser talentoso em muitas outras coisas e ele fez o intro...Joe realmente assumiu a liderança sobre ele.
P. fala-me do processo criativo para o boot?
Joe Hahn: Tivemos cerca de cinco diferentes ideias que nós aprofundados e este é o melhor.Queríamos ter uma abordagem utilitária simples para alguém que viaja com o grupo usaria, ou seja, nossa equipe de estrada. Um par de sapatos que eles podem usar o resto de suas vidas. Eles podem caminhe através de lama ou qualquer tipo de terreno e, em seguida, eles podem sair à noite e ainda uma bonito aparência.
P. posso falar sobre a parceria de caridade?
Mike Shinoda: 10% das vendas de inicialização irá para o Music For Relief, que é uma instituição de caridade que nós começamos em meados 2000 para prestar socorro às vítimas de catástrofes naturais como o furacão Sandy, furacão Katrina, o terremoto no Haiti, etc. Music For Relief também está envolvido em vários esforços de verde e principalmente a banda muitas vezes vai doar um dólar de cada bilhete para nossos concertos Music For Relief de fazer coisas como plantações de árvores e coisas assim. Pessoas a quem comprar o sapato, não só vai eles estar recebendo uma grande peça de calçado, mas eles também estarei ajudando algumas pessoas necessitadas.
Q. me diga sobre o processo criativo de seu novo álbum "Living Things"?
Mike Shinoda: Nosso processo está sempre mudando e é muito frouxo, agravo é ao contrário do processo criativo de mais banda. Para nós quando você pensar em uma banda, fazer música, você acha que eles tocando em uma sala juntos e escrever uma canção em real tempo dessa forma. Nossa é muito mais como a forma de um hip-hop produção equipe woud escrever ou até mesmo uma artista eletrônico pode escrever onde é muito ideias de gravação em mídia digital. Você pode lançar algumas ideias no seu telefone, alguns em um laptop, alguns em um estúdio e todas essas ideias obter organizadas e reunidas no estúdio, quase como tijolos de lego. No final do dia nós começamos a reorganizar os tijolos e criando nossas melhores músicas. Neste ponto, nos últimos anos, nós já foi indo e voltando entre turnês e gravação. Nós estamos constantemente escrevendo, se estamos na estrada ou não.
P. DJing é agora tão popular. Você tem alguma reflexões sobre a origem dos DJ?
Joe Hahn: Eu acho que a tecnologia que está lá fora, como uma ferramenta para DJs mudou o jogo. Fazer música e ser um DJ e tocar música costumavam ser exclusivo e agora muitas pessoas estão fazendo suas coisas, como eles estão jogando. É realmente emocionante.Existe uma enorme comunidade como nuvem de som e todos estes lugares diferentes onde as pessoas compartilham coisas diariamente. As pessoas estão inovando sem parar.
P. Quem é um MC que deseja colaborar com?
Mike Shinoda: Que é uma pergunta difícil. Eu estou realmente animado sobre a nova onda de artistas como Kendrick Lamar e toda a sua tripulação. Eu, pessoalmente, adoro Schoolboy Q, eu acho que ele é incrível. Eu sou um fã de A$AP Rocky . Em um pouco mais de uma nota aleatória, menos conhecidos, ele está um pouco mais lá fora, um cara chamado Homeboy Sandman. Ele é um pouco mais esotérico, ele é um cara inteligente e acho que seus registros refletem esse tipo de inteligência e a forma como ele pensa fora da caixa. Ele é muito lírico, muito.
P. Que quiser adicionar sobre o próximo álbum?
Mike Shinoda: Se eu te disser o que parece agora, em um mês provavelmente será completamente diferente. Ele está sempre em fluxo.
P. Qualquer outra coisa que deseja adicionar?
Mike Shinoda: Você poderia deixar as pessoas sabem onde nos encontrar. Eu estou no Mike Shinoda no Twitter, a banda é Linkin Park no Twitter, o JoeHahnLP no Twitter e Facebook.
Joe Hahn: Olhar para fora para "Mall", é um filme que dirigi e a banda está fazendo a trilha sonora. É independente, é ótimo, é delicioso, tem um monte de atores legais nele e ele vai ter música incrível.
Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário