quarta-feira, 13 de junho de 2012

Linkin Park Fará uma Apresentação para o Rio+Social / e Linkin Park no Brasil Rio+20

Logo

Sobre o Rio+20, e hoje foi anunciado oficialmente através do Press Release, que o Linkin Park fará uma apresentação especial dedicada ao “Power the World”, que contará com o material do LIVING THINGS, no Rio+Social. Mas parece que a banda não virá ao Brasil, conforme anunciado pelo site. O Rio+Social, que faz parte do Rio+20, será no dia 19 de Junho no Rio de Janeiro e será transmitido ao vivo no canal da Warner Sound do YouTube. Abaixo temos uma nota do Phoenix e o anúncio oficial. Mais informações sobre o Rio+Social podem ser encontradas AQUI.

“Acreditamos que os jovens de hoje são cidadãos globais e estão mais conectados e informados do que as gerações anteriores”, disse o baixista do Linkin Park, Dave “Phoenix” Farrell. “O Rio+Social é uma oportunidade histórica que permite que os jovens participem nessa discussão global sobre questões críticas como a sustentabilidade de uma forma que não foi possível antes.”

Anúncio oficial:

Os membros da banda se juntarão ao Rio+Social direto de Los Angeles e participarão de uma discussão dinâmica sobre o poder da música, dos jogos e da mídia social para enfrentar alguns dos desafios mundiais de sustentabilidade mais urgentes. O grupo também fará uma apresentação especial, dedicada ao movimento ‘Power the World’, que contará com o novo material de seu próximo álbum, Living Things. A participação do Linkin Park no Rio+Social será transmitido pela internet, apresentada pela Honda Civic Tour, desenvolvido pela VSee, e disponível na The Warner Sound, no canal oficial do YouTube da Warner Music que oferece uma mistura eclética de programas.
Pessoas ao redor do mundo poderão assistir o Rio+Social e participar da discussão no
http://www.rioplussocial.com à partir das 9:30 BRT, com o Linkin Park ao vivo a partir das 17:30 BRT.

Pelo que postamos aqui Linkin Park não vira para o Brasil ou ainda vai ser anunciado vamos esperar para ver.

Obrigado Mike Shinoda Clan pelas informações.


Fonte: www.mikeshinoda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...