quinta-feira, 21 de maio de 2015

LINKIN PARK ENTRA PARA LISTA DAS LETRAS MAIS INTELIGENTES DO ROCK

Segundo estudo feito pelo site SeatSmarts, as letras do Linkin Park está no topo das mais bem elaboradas da música. Confira a matéria completa:

O SeatSmarts tenta, cientificamente, catalogar todos os pensamentos sobre letras internacionais de artistas famosos que provavelmente você já teve. O levantamento é feito de acordo com o nível de leitura proporcionado por cada composição.

Para isso, foram selecionadas mais de 200 músicas que passaram um tempo considerável nas paradas da Billboard, que representam a preferência nos Estados Unidos. Os resultados foram divididos entre estilos musicais e também pela popularidade das canções nos últimos dez anos.

No rock, as bandas Nickelback, Seether, Linkin Park e Foo Fighters conquistaram boas pontuações. Já os grupos Avenged Sevenfold, Three Days Grace e Shinedown obtiveram as piores médias.

Entre os nomes do hip hop, as melhores médias estão com Eminem, Nicki Minaj e Macklemore. As piores são de Chris Brown e, por último, Beyoncé. Já no pop, lideraram Mariah Carey e Adele, com Lady Gaga e Kesha entre as composições de menor intelecto, segundo o estudo.

Vale lembrar que a pesquisa foi feita de forma fria, com base nas palavras utilizadas e sua quantidade na composição, sílabas por palavras e caracteres por palavras, entre outros dados.


Fonte: roadtorevolutionbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...