domingo, 19 de fevereiro de 2017

Linkin Park Entre os 10 discos aguardados que devem ser lançados em 2017

Veja, abaixo, quem deve lançar novos trabalhos em 2017: 

Arctic Monkeys: o aguardado sucessor de "AM" (2013) deve chegar às lojas em 2017, especula a imprensa internacional. Eles já teriam voltado à cidade natal, Sheffield, na Inglaterra, para voltar as raízes e gravar um bom álbum. 

 

Boogarins: a banda brasileira de rock psicodélico tem conquistado mercados cada vez mais abrangentes, em nível mundial, à medida em que se apresentam pelo globo. O terceiro disco de inéditas do grupo, que sucede "Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos" (2015), deve chegar em 2017. 

 

Jay Z: um dos rappers mais famosos do mundo deve, enfim, lançar o sucessor de "Magna Carta Holy Grail" (2013). Especula-se que o álbum seja uma resposta a "Lemonade", de Beyoncé, que comenta uma suposta traição cometida por ele. 

 

Linkin Park: o Linkin Park voltou às raízes em seu disco mais recente, "The Hunting Party", que agradou no geral. A fórmula deve se seguir em seu próximo álbum, que, de acordo com o engenheiro de som Warren Willis, deve sair em breve. 

 

Lorde: a dona do hit "Royals" não lançou nada desde o seu aclamado primeiro disco, "Pure Heroine". Ela afirma que passou boa parte do tempo, desde então, trabalhando em estúdio. 

 

Pearl Jam: no ano em que serão eternizados no Rock And Roll Hall Of Fame, o grupo de Seattle deve lançar o sucessor de "Lightning Bolt" (2013). A aposta deve ser caseira: rock alternativ, calcado no grunge, mas com as pitadas hard rock que marcaram a sonoridade da banda. 

 

System Of A Down: dona do maior hiato desta lista, a banda não lança nada desde "Hypnotize", de 2005. O grupo encerrou suas atividades em 2006, voltou em 2010 e, desde então, só tem feito turnês. No entanto, foram divulgados alguns vídeos dos músicos em estúdio nos últimos meses. A tendência é que um novo álbum saia em breve. 

 

Taylor Swift: um dos grandes nomes da música pop entre 2014 e 2015, Taylor Swift vai, enfim, lançar o sucessor do multi-platinado "1989". Até agora, não se fala sobre o álbum, mas especula-se que chegue a público ainda neste ano - e mantenha a pegada pop do registro anterior. 

 

The Strokes: os Strokes não lançam um disco desde o polêmico "Comedown Machine" (2013), que não contou com agenda de promoção em nenhuma mídia, já que a banda estava saindo da gravadora RCA. O grupo já confirmou que está trabalhando em novas músicas e imagina-se que o resultado seja divulgado em 2017. 

 

U2: o grupo irlandês havia revelado, anteriormente, que as gravações do disco "Songs of Innocence" (2014) renderam músicas que não foram aproveitadas. O trabalho deve sair sob o título "Songs of Experience", com o teor indicado no nome: mais experimental. 


Fonte: http://revista.cifras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...