sábado, 11 de junho de 2011

2011/06/11 - Nickelsdorf, Áustria

  Hoje à noite o Linkin Park vai tocar o primeiro show de sua European Summer Tour, começando com o Rock Nova Festival em Nickelsdorf, na Áustria .
Esta mostra segue duas aparições em festivais na semana passada dos EUA, onde a banda tocou no KROQ Weenie Roast em 04 de junho e Live 105's BFD em 05 de junho . Nestes shows a banda tocou um set de 22 músicas, semelhante ao que jogou em seu

  EUA A Thousand Suns Tour no início deste ano, no entanto eles fizeram mudar a ordem nas fases posteriores do jogo, fechando com Bleed It Out no primeiro noite, e One Step Closer na segunda, junto com um outro poucas alterações. Eles fizeram no entanto emitem Shadow of the Day e Fallout do conjunto, que se tornou um marco do mesmo conjunto no início de 2011.

  O que você acha que a banda tem na loja para seus fãs europeus? Será que veremos mais alterações definidas durante essa turnê de verão? Que faixas você gostaria de ver Linkin Park inclui?
Após este show do Linkin Park irá para o Reino Unido para o Download Festival , no dia seguinte muito e depois para a Suécia no dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...