quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Thousand Horizons Detalhes

  Alguns detalhes foram divulgados, graças a esse site 1000horizons.com e ao vídeo acima. A Thousand Horizons é um show de arte único, um filme de arte nova com conteúdo remixados inéditos de Joe Hahn serão exibidos neste evento em Tóquio NicoNico Douga, partes dos lucros desse evento serão doados para o Music for Relief. O site é todo em japonês, mas se você traduzir você vai perceber que é um evento de duas partes, o primeiro evento é A Thousand Horizon Museum que será aberto das 06:00 às 16:00 e a segunda parte é o A Thousand Suns Horizon Showà partir de 08:00 e acreditamos que o evento será transmitido neste site, eles mencionam que vão transmitir um filme de arte especial com remix do Joe Hahn e depois do show, o Linkin Park vai fazer uma sessão de bate-papo:

Estaremos transmitindo um filme de arte especial que combinam o remix inédito de “A Thousand Suns” (estréia mundial) e efeitos visuais nicofarre. Depois que o show terminar Linkin Park vai fazer uma sessão de bate-papo e você pode ver tudo isso direto da Nico Live! Não perca!!

Você também pode fazer pedidos através do envio de vídeos ou imagens, eu acredito que ele está dizendo para cantar Iridescent na frente de uma câmera, ou enviar fotos ou ilustrações da área do desastre, não tenho certeza se a tradução está correta, mas você pode enviar pedidos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...