Os integrantes do B’z Tak Matsumoto (guitarrista) e Koshi Inaba (vocalista) falaram com aARTISTDirect sobre o Show Secreto em Los Angeles, onde você pode adquirir ingressos (informações aqui). Aqui estão trechos da entrevista, onde eles mencionam Music For Relief e claro o show secreto:
Depois do tsunami no Japão , B’z sabia que tinham que fazer alguma coisa para ajudar.
Como ato do país best-seller, eles sabiam que precisavam fazer algo global, não só para arrecadar dinheiro mas para consciência. Linkin Park na verdade lhes deu a oportunidade perfeita.
Como vocês se envolveram com o Music for Relief?
Tak Matsumoto: Logo depois que o Grande Terremoto aconteceu, o Linkin Park me disse para nos envolver com o Music for Relief. Eu estava pensando em fazer algo pelo meu país e assim vi que era oportunidade perfeita.
Koshi Inaba: Logo após o desastre em março o Music for Relief nos pediu para doarmos uma canção para o álbum para apoiar Japão. Esse foi o início.
Vocês estão planejando algum outro show beneficente?
Tak Matsumoto: Sim, nós iniciaremos a turnê de Sendai (área atingida) em Setembro. Nós vamos fazer dois shows lá e todos os recursos serão doados para uma instituição de caridade local.
Koshi Inaba: 100% dos recursos desses dois shows serão doados para ajuda.
O que você acha que vai fazer desse show beneficente com o Linkin Park mais especial?
Tak Matsumoto: Aprecio profundamente podermos nos apresentar nos EUA e ajudar o Japão também. E estou muito orgulhoso de dividir o palco com o Linkin Park, é claro.
Koshi Inaba: Que como banda japonesa, somos capazes de mostrar nossa apreciação diretamente para quem está apoiando o nosso país.
Como os ouvintes podem ajudar?
Tak Matsumoto: Eu sou muito grato a todas as pessoas que deram apoio ao Japão! Eu acredito que não se trata apenas de suprimentos e doações. A reconstrução da área devastada será de anos, então por favor não se esqueçam das vítimas dos desastres e não parem de orar para o Japão.
Koshi Inaba: Faça uma doação, se puder. As consequências desse desastre ainda está afetando milhares e não vai desaparecer tão cedo. Não esqueçam o desastre do tsunami e orem para as pessoas que ainda estão sofrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário