quinta-feira, 14 de julho de 2011

Linkin Park Correspondente Red Carpet em Transformers: 3 Premiere

  Um tempo atrás Linkin Park realizou um concurso para encontrar um fã que não só iria pegar para ir e ver Linkin Park desempenhar o seu show no Transformers: Escuro da Premiere Mundial Lua em Moscou, na Rússia , mas também têm a oportunidade de entrevistar o elenco de o filme e Linkin Park se. Kelley Drobnis, o vencedor do Concurso de Moscou Flyaway já postou um vídeo de sua viagem online, ao lado de um blog no site oficial do Linkin Park detalhando suas experiências.Confira o vídeo e seu write-up abaixo.

"Привет (hello!), meus fãs LP companheiro! Kelley aqui, ainda se recuperando da minha viagem a Moscou! Como muitos de vocês sabem, eu era o sortudo ganhador do concurso Linkin Moscow Parque Flyaway, onde me foi dada a oportunidade incrível de ver a estréia mundial de Transformers: Dark of the Moon, entrevista Linkin Park eo elenco do novo filme sobre o "tapete verde", e LP assistir executar no seu concerto na Praça Vermelha. Esta foi a minha primeira vez indo para o exterior; desnecessário dizer, era a melhor maneira absoluta de gastar a minha primeira viagem! eu tenho que levar meu parceiro no crime, Tony, comigo como meu cameraman e companheiro de viagem. Depois de um vôo de 13 horas (que eu não dormi um ! minuto por causa da excitação), que estabeleceram em nosso hotel e me preparei para o grande dia Estávamos até bem cedo na manhã seguinte para o rastreamento de Transformers:.. escuro da lua Se você ainda não viu o filme ainda , vá vê-lo! Eu sou um grande fã dos dois primeiros filmes Transformers (para não mencionar as caricaturas originais dos anos 80), e devo dizer, esta é de longe o meu favorito dos três filmes. Iridescent foi a escolha perfeita para este é único filme, e se encaixa muito bem no filme (não vou dar nada fora;! você terá que ir vê-lo por si mesmos) Após a triagem, que foram levados para o Ritz Carlton, onde fizemos nossa entrevista com Mike e Chester no último piso do hotel, com vista para toda a Praça Vermelha. A vista era de tirar o fôlego. Quando Mike e Chester chegou lá, temos que sentar e conversar com eles para um pouco antes de iniciar a entrevista. Eu era um grande pacote de nervos, mas instantaneamente me colocou à vontade, meus nervos resolvido, e começamos a entrevista, perguntei-lhes o melhor dos melhores perguntas que recebi dos fãs (você!) Guys, deixe-me dizer-lhe:.. se você tiver Não tive o prazer de conhecer a banda ainda, ir a um Meet and Greet! Mike e Chester foram, sem dúvida, algumas das mais bonitas, mais humilde, pé no chão, pessoas que eu já conheci. Quando a entrevista terminou , estávamos indo para a estréia tapete verde do filme, onde temos a entrevista Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Malkovich, mesmo Mr. Hahn-se . Eu nunca tinha ido a uma estréia de cinema antes, e agora posso dizer que é tão emocionante quanto o que você vê na TV Cameras piscando, celebridades todos os lugares, e eu estava bem no meio de tudo isso (pelas senhoras forma, caso você esteja se perguntando:. sim, Josh Duhamel é tão gorgeous em pessoa ) Depois da estréia, fomos levados para o concerto de LP na Praça Vermelha. Eles vamos ficar na frente do pit antes do show para distribuir palhetas e Música para bandanas Socorro para todos os fãs. Então, o primeiro acordes de "New Divide" encheu o ar. A multidão foi à NUTS, gritando, torcendo, jogando os punhos no ar e cantando seus pulmões para fora! Ficamos na frente para as primeiras músicas, com a banda literalmente dentro da distância de um braço. Foi intenso! Apenas quando eu pensei, "este dia a sério, não poderia ficar melhor", fomos levados para assistir o resto do show ... ... dos bastidores! A viagem foi, numa palavra, épico. Mesmo que eu me sento aqui escrevendo isso, eu ainda não consigo acreditar que eu tinha a chance de ser parte de algo tão incrível Para Linkin Park:. Eu nunca vou ser capaz de expressar a minha gratidão enorme por me permitir ter essa experiência, e para representá-lo e todos os seus fãs (que, como todos sabemos, são os melhores fãs de todo!) Realmente não existem palavras para mostrar quão grato eu sou, e que uma incrível oportunidade era essa. Então eu acho que só vou dizer, do fundo do meu coração, obrigado "









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...