segunda-feira, 9 de julho de 2012

Linkin Park já está confirmado no Brasil, diz Colunista

Gabriel Simas, colunista da revista Capricho é uma das mais confiáveis fontes sobre shows em nosso país, e hoje confirmou que o Linkin Park realizou as negociações para um show do BRASIL, ainda segundo dele, a banda já começou com o processo de vistos de trabalho para vir para cá.

Lembrando a todos que dia 13 de Julho, será feito a coletiva de impressa do SWU, onde irão anunciar local, datas, bandas e afins para o festival.


Fonte: roadtorevolutionbr.com

6 comentários:

  1. eeeeuuuu queroooooo eu necessito preciso ver CHESTER MIKE E TODOS DA BANDA NEM Q SEJE DE LONGE EEEEEEEEEEEU AMOOOOOOO ESSA bandaaaaaa meu Deeeeeeeeeeus necessssssitooo

    ResponderExcluir
  2. Venhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LP Eu Amooooooooooooooo Demais Vcs nem que eu viage pra SP quero muito ver los "traga por favor toodas as noticias de dia e a hora" vlw Lpworldnews

    ResponderExcluir
  3. eu quero ir nesse show e vou nesse show nem que for de Rabeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. uuhuuu Linkin Park de novo no Brasil dessa vez eu vó de qual quer jeito uuhuuuuuu LP é nos!!!
    Linkin Park na veia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....Aaaah neeem qq eeeu sofraa paaah arranjaar dinheiirroo maaiis eeu voooh Concertezaaa eeu voooh Naauum possoo perdeer poor nadaaa!!!
      éeee LP naa vééiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .....
      !!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. linkin park eternamente preciso ir ao show sempre esperei por isso e hj vou ter a chance

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...