terça-feira, 10 de julho de 2012

Linkin Park no Brasil confirmado! FORA DO SWU

Uma das atrações mais esperadas para o SWU vai ser usada exatamente para bater de frente com o festival. A banda Linkin Park acertou sua volta ao Brasil para novembro, em turnê com datas próximas ao evento. No mês seguinte, também para apresentações fora de festivais, chega Norah Jones.

O Linkin Park foi uma das principais atrações do SWU, há dois anos, e era uma das bandas mais pedidas em redes sociais para shows no Brasil, em 2012, ainda que fosse fora do evento.

O LP chega com a turnê do CD “Living Things”, lançado neste ano. Em dezembro, Norah Jones também vem com disco novo, exatamente um dos melhores do ano. Ela desembarca no Brasil para mostrar canções de “Little Broken Hearts”, que gravou sob a batuta do produtor Danger Mouse.

É o disco mais pop da carreira de Norah Jones, 33, conhecida pela mistura de jazz e pop que propõe desde “Come Away With Me”, seu álbum de estreia, lançado há dez anos. Danger Mouse explorou o lado menos jazzístico da cantora e extraiu ótimas canções, como “Good Morning” e “Say Goodbye”.

Observação: Ainda não há confirmação da banda, então 99% diz que sim.


Fonte: roadtorevolutionbr.com

Veja Também

Linkin Park já está confirmado no Brasil, diz Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...