quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Passes para o Summit em Tóquio & Blog do Joe Hahn // Show Secreto Para o Japão Atualizado

  LPU postou que os passes para o Summit em Tóquio estarão disponíveis para serem resgatados à partir das 16:00 25 de Agosto Horário do Japão. Acesse a página do LPU sobre o Summit AQUIpara resgatar o seu passe se você é membro LPUX ou você pode comprar uma adesão e se qualificar para receber um passe..

  Joe Hahn também postou sobre o 1000 Horizons e sobre o Summit no seu LPN Blog:


Estamos animados de anunciar “A Thousand Horizons”, um evento show arte criado para homenagear as vitimas do terremoto e do tsunami no Japão. O evento vai começar na Sexta-feira dia 9 de Setembro no NicoFarre em Tóquio. Nós estamos convidando os fãs de todo o mundo para participarem desse evento. Não só para a experiência ao vivo via NicoNico Douga, mas nós estamos falando para os fãs enviarem vídeos ou fotos para serem incluídos no show. Para mais informações sobre o evento e para enviar seu conteúdo, acesse AThousandHorizons.com.

 


Os membros do LPU estão convidados para o evento “A Thousand Horizons” exclusivamente na Sexta-feira 9 de Setembro, será o pontapé para o LPU Summit Internacional em Tóquio. O Summit continuará no dia 11 de Setembro no Makuhari Messe antes do nosso show, naquela noite os fãs terão a oportunidade de participar em atividades, incluindo passeios de bastidores, caminhando através de nosso palco, classes com a nossa equipe de turnê, leilões, rifas, e mais. Acessehttp://lpunderground.com/summit-tokyo para saber mais e reservar o seu passe do Summit hoje.

 


-Joe

 

Finalmente, o Show Secreto Para o Japão está esgotado, o show arrecadou mais de $340 mil para o Japão!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...