sexta-feira, 13 de julho de 2012

SOUNDWAVE Transformer: Edição do Linkin Park

Linkin Park e Hasbro se uniram para criar uma edição super limitada de um SOUNDWAVE do Linkin Park baseado no brinquedo original criado em 1984, haverão apenas 2000 unidades. O brinquedo estará disponível no SURU e em lojas de hobby/quadrinhos. Ele está sendo exibido atualmente no estande de Transformers na Comic Con em São Diego. Essa edição SOUNDWAVE Transformer do Linkin Park estará disponível esse ano, não se sabe o preço. Porém, parece que esse ainda não é o modelo final, a TFW2005 esteve na Comic Con em São Diego e pôde tirar fotos da primeira edição do SOUNDWAVE Transformer do Linkin Park. Temos algumas fotos abaixo, logo após o post no blog do Mike sobre a colaboração entre Linkin Park e Hasbro, mais fotos na galeria.

Anúncio:

Linkin Park e Hasbro estão colaborando numa edição super limitada do Soundwave Transformer do Linkin Park. É um modelo novo e exclusivo baseado no original de 1984, com o qual eu cresci brincando. Isso inclui Lazerbeak, Buzzsaw e Ravage. Haverão apenas 2000 unidades, disponíveis no SURU e em lojas de hobby/quadrinhos.
Hasbro está atualmente exibindo um modelo, no estande de Tranformers na Comic Con. Aqui estão algumas fotos tiradas por Les, o designer. Parabéns ao Mr. Hahn por supervisionar essa glória de ouro (Não, não é ouro de verdade).
O SOUNDWAVE DO LINKIN PARK estará disponível este ano.






Fonte: mikeshinodaclan.com

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...