sábado, 7 de julho de 2012

Linkin Park Anunciado como Artista Muve Music de Julho 2012

O Linkin Park vai participar do Programa de Artista do Mês do Muve Music como artista do mês de Julho. Em Julho, exclusivos comentários, músicas e vídeos, assim como um remix de BURN IT DOWN feito por Tom Swoon, estarão disponíveis para os assinantes do Muve Music. Para mais informações leiam a parte da nota de imprensa referente ao Linkin Park abaixo ou cliquem AQUI.

SAN DIEGO, 3 de Julho de 2012 /PRNewswire/ – Cricket Communications, um guia fornecedor de planos e serviços inovadores e valiosos para dispositivos wireless, anuncia hoje as faixas e conteúdos exclusivos do Muve Music com o lançamento do artista principal Muve do mês de Julho e do primeiro artista Muve. Durante o mês de Julho, Muve Music da Cricket tem o prazer de mostrar músicas e conteúdos exclusivos dos artistas principais Muve, Nas e Linkin Park, e do primeiro artista Muve, Grupo Musical Maybach. Os assinantes do Muve têm acesso exclusivo à comentários, músicas e vídeos dos artistas durante o programa mensal de artistas do Muve Music. Com a abrangência nacional ilimitada do Muve Music, coversas, textos e informações, além de planos musicais, você nunca pagará por música e contratos não são requeridos.

O artista principal Muve, Linkin Park, dará ao Muve Music algo muito especial relacionado ao seu álbum lançado em 26 de Junho de 2012 intitulado LIVING THINGS. Por um mês inteiro, clientes do Muve Music terão o remix exclusivo do primeiro single do seu novo álbum, BURN IT DOWN, feito por Tom Swoon.


O LIVING THINGS do Linkin Park é um album pessoal, centrado nas emoções humanas e nos relacionamentos. Ele é tirado e construído em cima de todos os álbuns anteriores da banda enquanto também empurra o som da banda para um novo território. O álbum tem espiríto, energia, desafia e une sem medo o passado, o presente e o futuro. Desde o primeiro dia, o Linkin Park construiu a banda em cima da premissa de fundir todos os seus estilos musicais favoritos em um som único, que seria sua assinatura musical. Avançando rapidamente 12 anos até o LIVING THINGS, os mesmos seis músicos, Chester Bennington, Rob Bourdon, Brad Delson, Dave ‘Phoenix’ Farrell, Joe Hahn e Mike Shinoda, não só desenvolveram novas ferramentas para tornar dessa filosofia uma realidade, como também estão finalmente confortáveis em abraçar cada aspecto de sua carreira. Confira o Linkin Park para mais informações sobre a banda e as datas de turnê do verão.


[...]


Siga o Grupo Musical Maybach, Nas e Linkin Park e seus lançamentos exclusivos no Muve Music através de uma série de rajadas de mídia social no www.twitter.com/cricketnation e no www.facebook.com/cricketwireless.


[...]

O Muve Music é um serviço musical disponível para smartphones como Huawei Mercury, Huawei Ascend II, Samsung Vitality, ZTE Score e ZTE Chorus.


Fonte: mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...