terça-feira, 2 de abril de 2013

Josh Duhamel pode atuar em Transformers 4

Após as contratações de Mark Wahlberg e Jack Reynor, mais um ator pode estar perto de acertar presença em Transformers 4. Josh Duhamel, que interpretou o coronel William Lennox nos três primeiros filmes da série, foi convidado pelo diretor Michael Bay para o novo longa-metragem.


"Michael disse que queria me colocar em algum lugar na história. Não sei se ele disse isto apenas porque estava falando comigo ao telefone e se sentiu obrigado, mas quer saber? Fiz três filmes da série. Ter participado de algo tão grande mudou minha carreira e minha vida, sou muito grato por ter participado deles", declarou o ator em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter.


Duhamel declarou ainda que a intenção de Michael Bay é que Transformers 4 tenha um elenco mais jovem. Sobre a história, sabe-se apenas que o novo filme será situado quatro anos após os eventos mostrados em Transformers: O Lado Oculto da Lua, ou seja, com a presença dos Autobots na Terra já sendo de conhecimento público. A previsão é que o novo filme chegue aos cinemas em 11 de julho de 2014.


Enquanto a confirmação em Transformers 4 não vem, Josh Duhamel poderá em breve ser visto nos cinemas no romance Um Porto Seguro, baseado em livro homônimo de Nicholas Sparks. O ator está também em dois filmes em cartaz nos cinemas brasileiros: Fogo Contra Fogo e Para Maiores.


Fonte: AdoroCinema

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...