terça-feira, 2 de abril de 2013

Transformers 4 será coprodução chinesa com filmagens na China

A Paramount Pictures anunciou que o quarto filme da franquia “Transformers” será uma coprodução com duas empresas chinesas, a China Movie Channel, rede de TV estatal do país, e a Jiaflix Enterprises.

As companhias ajudarão o diretor Michael Bay, que comandou os três filmes anteriores, a selecionar locações na China para as filmagens e a promover o longa no país. O acordo ainda prevê a possibilidade de auxílio na pós-produção e na escalação de atores e atrizes chineses. Não foi revelado se isso tornará “Transformers 4″ oficialmente uma co-produção sino-americana como é o caso em “Homem de Ferro 3″, que contou com filmagens em território chinês, atores locais e um acordo de merchandising com a empresa de eletrônicos TCL.

Apesar de uma sinopse não oficial ter sido revelada, a Paramount ainda não divulgou detalhes oficiais sobre o roteiro de Ehren Kruger (que assinou os dois últimos filmes de “Transformers”). Sabe-se, porém, que a intenção do estúdio é fazer uma nova trilogia, dando sequência à franquia, que já faturou mais de U$S 2,5 bilhões nas bilheterias mundiais.

O elenco será encabeçado por Mark Wahlberg (“Ted”), Jack Reynor (“What Richard Did”) e Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), além de contar com o retorno de Josh Duhamel ao papel que viveu nos três primeiros filmes da franquia.

Ainda sem título oficial, “Transformers 4″ estreia em 27 de junho de 2014 nos EUA e no Brasil.


Fonte: pipocamoderna

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...