quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Linkin Park começar a escrever para o próximo álbum

Milenio, um site mexicano ter publicado a sua entrevista com Chester Bennington e Dave Farrell, pouco antes de Linkin Park subiu ao palco para MTV World Stage Monterrey havia imprensa entrevistando Linkin Park, o artigo original em espanhol pode ser lido aqui, a versão traduzida pode ser lido abaixo, também neste artigo Dave Farrell disse que eles começaram a escrever para seu próximo álbum.

• Monterrey foi sua primeira vez na cidade, mas Linkin Park sabia de antemão que eles estavam esperando.

"Foi surpreendente a perceber que o público realmente queria ver-nos aqui". "Fez o anúncio e receber milhares de mensagens de aplaudir esta decisão", disse Chester Bennington para o mídia a poucos minutos antes de agir no Mtv World Stage Monterrey.

Relaxado, não só em seu vestido, mas também na forma como eles se expressam diante das câmeras, Chester Bennington e David Farrell, vocalista e baixista do Linkin Park respectivamente, brincou sobre seu futuro na música.

"Ninguém sabe o que decidir no futuro, igual e até mesmo cantar mariachi em nosso próximo álbum," brincou os músicos.

A verdade é que, embora não haja nenhuma data específica para a partida de seu novo álbum, o Linkin Park continuou trabalhando juntos criar música que satisfaça tanto a nível profissional, como pessoal.

"Isso é o importante para nós, que são músicas que saem de nossos sentimentos, nossas dúvidas, nossas dúvidas." "Criar música sempre será um mistério e sim, já começamos a escrever, mas honestamente, não sabemos quando iremos para um estúdio para gravar," confessou Farrell.

"Nosso novo disco vai ser no futuro", acrescentou sarcasticamente Bennington.

Surpreendente a suas centenas de seguidores nas redes sociais apresentam um cover do tema clássico "Rolling in the deep", coloque no topo das paradas para a britânica Adele, californianos afirmam que era um simple capricho que cresceu fora de um momento de "relax" entre eles.

"Não foi planejado, esse tipo de coisa que nós gostamos de surgir espontaneamente e assim foi. "Ao menos nós foram tocar, eu canto e também mesmo que não seja o tipo de música que geralmente jogamos, foi uma experiência nova e algo diferente que oferecemos para os fãs", disse Chester.

Para terminar com a sua participação no MTV World Stage Monterrey, Linkin Park irá cumprir algumas datas acordadas dentro de um posto de turismo ainda não incluindo outros países da América Latina.


Fonte: milenio.com

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...