segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Show do Linkin Park em Curitiba é cancelado por "questões logísticas"

Com alterações em suas apresentações, o Linkin Park cancelou o show que iria ocorrer em Curitiba. Por conta de "questões logísticas", o show que o grupo faria em Curitiba no estádio do Paraná Clube em 10 de outubro, foi cancelado por conta de uma nova data no Rio de Janeiro, no mesmo dia. A apresentação de Porto Alegre também foi reagendada e remarcada para o dia 11 de outubro.

Todas as pessoas que já compraram o ingresso tem direito ao reembolso do valor gasto, que pode ser solicitado no mesmo local da compra ou via email no caso da compra via internet. A solicitação deve ser feita a partir do dia 12 de setembro pelo email: sac@ticketforfun.com.br, com os dados da compra e no titulo do email escrito “REEMBOLSO”.

Para o público de Porto Alegre os ingressos continuam valendo e vão ser aceitos para o novo local e data, caso o comprador não queira mais ir ao show, também deverá seguir o processo descrito acima para ter seu dinheiro devolvido.

Devidas as alterações, as apresentações agora estão dispostas da seguinte maneira:

07/10 – São Paulo

8 e 9/10 – Rio de Janeiro (Citibank Hall)

12/10 – Porto Alegre (Gigantinho)

Segundo rumores essa alteração é devido a baixa vendagem de ingressos, os boatos pela rede fala que foi vendido somente 9mil ingressos para essa apresentação de Curitiba, assim sendo a organização resolveu mudar e acrescentar um bônus show no Rio de Janeiro, mantendo os quatro shows estabelecidos anteriormente.


Fonte: bandab.pron.com.br

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...