quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chester Bennington Participa do Teste de Astros de Rock da Kerrang [Scan + Tradução]

Linkin Park World News Agradece Mike Shinoda Clan pelas informações :)

Chester participou do teste da Kerrang para ver o quanto ele tem de um astro típico de rock, é uma entrevista engraçada. O scan está na galeria, clique na prévia e a foto grande abrirá em uma nova janela. Confira a tradução abaixo:


O Teste Supremo dos Astros de Rock



Nesta semana: Chester Bennington, do Linkin Park



As bandas gostam de pensar que são fodonas, mas qual delas é realmente mais rock ‘n’ roll? Nós as testamos, descubra quem é o primeiro da classe quando o assunto é caos!


Você já derramou sangue em nome do rock?


“O tempo todo! Eu já cantei tanto que a minha garganta sangrou – o que é bem foda. Eu já acertei meu rosto com o microfone, fiz meus lábios sangrarem e rachei vários dentes, todo esse tipo de merda. Mas geralmente, isso não é intencional. Eu tenho um passe frequente para o ER (centro médico), quando se trata de visitas pós-show – os médicos normalmente apenas riem de mim…”


Dentes rachados são bem Metal. Lemmy teve os seus assim por anos. Aprovado.


Qual foi o pior estado em que você já deixou um quarto de hotel?


“Vamos dizer que não tão glamuroso quanto o quarto em The Hangover (Se Beber, Não Case), mas muito próximo àquele nível de carnificina. Eu já destruí alguns móveis com um taco e uma garrafa de tequila. Eu não vou entrar em mais detalhes – vou deixar por conta da sua imaginação – mas coisas ruins já aconteceram e eu definitivamente tive que pagar por alguns danos em minha vida.”


Você já destruiu móveis? Isso é bem durão. Aprovado.


Você já falhou no palco?


“No início, eu levava as coisas muito a sério, tão sério que se eu esquecesse as palavras eu pensaria imediatamente ‘DEUS, TODOS DEVEM ESTAR PENSADO QUE EU SOU UM TOTAL IDIOTA!’ Mas algumas das partes mais interessantes do show acontecem quando nós nos ferramos, e é legal que nossos fãs vejam que nós somos humanos. Eu tenho a tendência de me perder na alegria que eu vejo no rosto de alguém e eu esqueço as palavras, fico perdido e acabo apenas andando pelo palco durante o restante da música.”


Não é exatamente um momento ‘Hello Cleveland!’. Reprovado.


Você já foi preso?


“Sim, mas foi por posse de substâncias ilegais. Eu fiquei morrendo de medo. Qualquer pessoa que é presa e fica totalmente tranquila com isso tem alguma coisa de muito errada! Eu estava em uma cela feita para seis pessoas mas lá haviam 15 ou 20 caras que estavam ou bêbados ou drogados ou que foram pegos por denúncias de violência doméstica. Esses não são os tipos de cara com os quais você quer estar trancado em uma sala. Essa foi a primeira e a última vez.”


Aprovado. E parece que você aprendeu sua lição.


Qual a coisa mais idiota que você já comprou?


“Meu divórcio. Eu acho que minha ex-mulher iria concordar com isso, porque hoje em dia nós somos realmente bons amigos! Se eu soubesse sete anos atrás que as coisas estariam tão bem agora, nós poderíamos ter nos poupado uma tonelada de dinheiro que foi gasta com advogados! Se você planeja se casar, então se torna bem sucedido e aí se separa de sua esposa, prepare-se para gastar um estúpido monte de dinheiro no seu divórcio!”


Considerando isso como um total disperdício de dinheiro – aprovado.


Você alguma vez já teve chiliques de diva?


“Eu sou conhecido por já ter tido alguns acessos de raiva, com certeza. Mas isso não ocorreu porque eu não consegui a porra dos meus pretzels (pão alemão) ou algo do tipo, no entanto às vezes merdas acontecem. Mas no Linkin Park nós somos muito bons em não dar chiliques pelas coisas. Sabemos fazer as pessoas perceberem que não estamos felizes sem ter que atirar coisas pela sala. Geralmente, quando as coisas estão sendo atiradas, é porque é divertido.”


Nós teríamos enfatizado os pretzels (pão alemão). Reprovado.


Qual o seu requisito de viagem mais louco?


“Nossas viagens são bem chatas – nós nos certificamos de ter meias e cuecas novas, esse é o ponto principal. Mas então existem aqueles pedidos malucos que geralmente são por coisas que você não quer escrever em um pedaço de papel onde todos os tipos de pessoas vão olhar. Você quer que apenas o cara que vai atender seu pedido saiba. Eu talvez já tenha pedido por uma bolsa de enema (bolsas de doação de sangue) e um estojo. Essas coisas não andam necessariamente de mão em mão, mas elas pareceriam bem suspeitas em uma viagem…”


Essa é uma maneira de evitar o uso de papel higiênico áspero em turnê. Aprovado.


Você já deu um soco em alguém?


“Infelizmente sim, mas eu tento não fazer isso. Não demora muito para que eu queira dar um soco na cara de alguém, mas, ao mesmo tempo, eu sei que se você me levou ao ponto de querer bater em você, eu não quero apenas bater em você, eu quero acabar com a sua vida. Eu já levei mais socos do que dei, porque eu sei o que acontecerá se eu der aquele soco, mas eu prefiro levar um soco e sair de cena do que começar a distribuí-los.”


Não gostaríamos de ver você com raiva. Aprovado.


Chester marcou 84%!




Chester foi muito bem apesar de deixar vagos alguns detalhes de suas respostas. Nós queríamos histórias de vôos, trilhões de dinheiro gastos em relógios e chiliques por não ter a porra dos seus pretzels (pão alemão). O mistério só teve a acrescentar, no entanto. O que o Chezza não está nos contando, hein? Dito isto, os detalhes sobre as bolsas de enema (bolsas de doação de sangue) e malhar em um quarto de hotel enquanto estava tendo uma ereção foram informações demais para nós. Embora, isso tenha dado a ele alguns pontos.


Fonte: mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...