quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mensagem de Mike Shinoda sobre ‘The Raid: Redemption’ para os Fãs Indonésios

Aqui está uma mensagem em vídeo de Mike Shinoda para todos os fãs indonésios. Neste vídeo Mike fala que os fãs da Indonésia perguntam muito quando poderão assistir The Raid: Redemptioncom o score dele e de Joe Trapanese, já que que a versão que estreou lá não contou com o score deles e ele diz que o filme com seu score estará em cartaz em alguns cinemas da Indonésia nestaQuarta-Feira, 16 de Maio de 2012. Veja o vídeo abaixo:

E aí pessoal, eu sou Mike Shinoda do Linkin Park e estou aqui apenas para dar um aviso aos fãs indonésios de The Raid: Redemption. Muitos de vocês têm perguntado quando poderão ver a versão do filme com o score feito por mim e por Joe Trapanese e a resposta está finalmente aqui, vocês poderão ver o filme na Quarta-Feira, 16 de Maio. Então marquem seus calendários, Quarta-Feira, 16 de Maio, The Raid: Redemption com o meu score estará em cartaz em alguns cinemas na Indonésia, eu espero que vocês consigam assistir ao filme e obrigado pelo apoio.


Fonte: mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...