terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mike Shinoda o ‘Multifuncional’ e É Importante se Conscientizar, diz Chester Bennington Confira o áudio

  Aqui estão dois breves artigos, algumas citações e dois trechos de aúdio de dois tópicos diferentes. No primeiro, Mike fala sobre como ele ama manter seu foco em coisas variadas e a equipe menciona que ele cuidará da trilha de The Raid, nós colocamos alguns pontos do trecho após a citação de Mike:


.

Shinoda tem trabalhado em trilhas de filmes mesmo antes de trabalhar com o Linkin Park, mas nunca sozinho. O cantor, que também é produtor musical e pintor, diz que gosta de trabalhar em muitas coisas diferentes ao mesmo tempo: “Eu gosto de manter o foco em várias coisas diferentes e eu tendo a ficar mudando de coisa em coisa. Sabe, estou sempre fazendo muitas coisas diferentes. Para algumas pessoas isso é excitante, para mim é apenas meu jeito de ser. É muito divertido e eu gosto de manter assim… tipo, gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo”.

  • The Raid é sobre um esquadrão de policiais de elite que enfrenta um assalto a um prédio de 15 andares completamente dominado por um traficante e seu exército.
  • Twitchfilm falou que o filme é “uma fusão fodona de Duro de Matar com Assalto ao 13º DP . . . as balas, as espadas, paus, cotovelos e pés voando desde o começo sem descanço”.
  • Sony Pictures adquiriu os direitos americanos de distribuição do filme, embora ainda não haja palavras sobre a data de lançamento ou se as músicas do Shinoda serão aceitas como trilha sonora.
  • Shinoda e o resto do Linkin Park, por sua vez, continuam a trabalhar no próximo álbum que seguirá o lançamento do ano passado, A Thousand Suns.

       O próximo áudio e citações são de Chester. Neste artigo ele fala sobre o Secret Show no Japão, que levantou mais de $350K (quase R$568.000), e Chester também fala sobre o porque do Music For Relief ter sido iniciado e que isso é importante para a conscientização.


.

 

  • Bennington disse-nos um tempo atrás que o Linkin Park originalmente começou o Music For Relief para ajudar na reconstrução do Sudeste Asiático depois do tsunami de 2004: “Bem, começamos o Music For Relief depois de alguns horrivéis disastres naturais que ocorreram e que nos fizeram sentir que estávamos em uma posição em que poderíamos realmente fazer alguma coisa.Eu acho que isso é importante para estimular a conscientização”.
  • Bennington explicou porque os esforços de angariação de fundos desta vez envolveram um show, dizendo… “Infelizmente existem desastres naturais afetando muitos lugares na Terra, o que nos faz pedir muito e constantemente pela doação dos nossos fãs. Queríamos fazer algo excitante para nossos fãs e dar a eles algo que os deixassem ansiosos, um objetivo que fosse além de qualquer coisa que eles tivessem feito antes”.
  • O objettivo original era de $250,000, o qual os fãs superaram em mais de $100,000. Bennington que o maior arrecadador cnseguiu mais de $13,000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...