sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fan-Lexikon relata que Chester Bennington quer abrir uma loja de tatuagem em Berlim

Leia a tradução abaixo:

Fan-Lexikon

O vocalista do Linkin Park é seu próprio melhor cliente. O corpo do Americano é cheio de tatuagens. A estrela já tem vários estúdios de tatuagem e quer expandir para a capital alemã, como revelou ao “Bz”.. “O plano ainda existe, mas eu não estou com pressa, vou abrir uma em São Franciso primeiro. Mas algum dia eu abrirei uma na Alemanha. Preferencialmente em Berlim. Esse é o meu maior objetivo.” Chester Bennington também pode tatuar o corpo inteiro e nunca pagar o preço total das tatuagens: “.. embora meu corpo seja 80 por cento tatuado, estou totalmente a disposição, me dê mais motivos.”


O roqueiro agora é pai de seis filhos e acha que os mais pequenos vão dar mais custos no futuro. “Bem, eu preciso fornecer para minha ex e meus inúmeros filhos, vários estão determinados a ir para a faculdade, o que custará uma fortuna.” Mas o músico gosta de sua vida familiar: “Eu nunca imaginei que seria pai de seis filhos, mas é maravilhoso, eu amo..” Mas os americanos iriam preferir a auto-produção, a adoção, o que não seria adequado a ele. “Eu não vou viajar pela África e adotar órfãos. Eu também acho que é errado arrancá-los de seu ambiente e enviá-los para outro mundo. Para mim, é uma coisa sem escrúpulos. É como comprar os filhos”, protesta Chester Bennington.


Fonte: www.mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...