O The Moscow News fez uma entrevista com Brad Delson pelo telefone, Brad falou sobre o progresso dos dois primeiros álbuns ao Living Things, sobre ter tocado na estreia de Transformers e mais. Confira a entrevista completa abaixo:
O guitarrista do Linkin Park, Brad Delson conversou com o The Moscow News sobre o último show da banda na Rússia e sobre o novo álbum, “Living Things” que será lançado no fim desse mês.
“Nossos dois primeiros álbuns, tinham um som e um espírito iguais”, Delson disse na entrevista por telefone. “Então, com o ‘Minutes to Midnight’ e com o nosso último álbum, ‘A Thousand Suns’, nós queríamos sair um pouco daquilo e explorar novos territórios. Quando começamos a compor esse novo álbum, ‘Living Things’, parecia natural para nós evoluir o som da banda de uma forma progressiva, e também, pela primeira vez depois de um certo tempo, começar a reincorporar o que parecia natural para nós no início da nossa carreira.”
De acordo com Delson, o novo álbum será “um produto do passado, presente e futuro da banda.”
Ele acrescentou que a banda tocará algumas músicas do novo álbum no Maxidrom, bem como “as músicas provavelmente serão de todos” os álbuns anteriores do Linkin Park, incluindo o “Hybrid Theory”. “O set list do Maxidrom Festival, provavelmente será um pouco de tudo, para todos os nossos diferentes fãs”, Delson disse.
O Linkin Park tocou na Rúsia várias vezes, incluindo um show na Red Square há um ano atrás, pela estreia do terceiro filme de “Transformers” em Moscou – um show que Delson recorda como o mais memorável de todos os shows que eles fizeram na Rússia.
“Foi incrível”, ele disse. “Eu acho que todos os envolvidos com o filme ficaram encantados com a quantidade de fãs que temos na Rússia, e que todos eles foram ver aquele show. Foi em um lugar histórico e tivemos uma energia muito boa dos fãs russos, que fez dele memorável para todos que estavam lá.”
Falando sobre os fãs russos do Linkin Park, Delson disse que embora tenha diferenças entre eles e os outros fãs, o mais importante são as semelhanças, “o jeito que as crianças amam a música e cantam as músicas de volta para nós.”
“Isso fez-nos realmente nos sentir em casa”, Delson disse.
De acordo com Delson, a banda está igualmente disposta a tocar sets em grandes festivais e em seus shows particulares. “A coisa legal de se tocar em festivais é que tem atrações diferentes e público diferentes”, Delson disse. “Várias vezes dá para você ouvir as bandas que você gosta. E isso parece uma grande festa, é muito divertido. E quando nós tocamos em nossos shows particulares, é puro também, porque ele tende a ser exclusivo para os fãs da banda. Ambos são de formas diferentes e eu acho que é por isso que gostamos de fazer as duas coisas, para misturar.”
Fonte: mikeshinodaclan.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário