sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo cartaz de Transformers 3 junta humanos e Optimus Prime

  Faltando praticamente apenas um mês para a estreia de “Transformers- The Dark of the Moon“, a avalanche de material de divulgação continua. Após o frenético trailer lançado ontem, foi divulgado mais um cartaz para o longa. Na imagem, vemos em primeiro plano o casal protagonista Sam (Shia Labeouf, de“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”) e Carly (a modelo Rosie Huntington-Whiteley), acompanhados pelo gigante líder dos Autobots, Optimus Prime. Ao fundo, a costumeira destruição da cidade e as conhecidas naves alienígenas mostradas até agora:

Transformers 3 Notocias mauricioxlp.blogspot.com/

  Com o novo trailer divulgado, novos detalhes foram adicionados à sinopse. Na trama, os Autobots liderados por Optimus Prime e os Decepticons de Megatron envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, quando um misterioso acontecimento do passado da Terra explode nos dias de hoje. Essa ameaça poderá levar a Terra a uma guerra tão grande que os Transformers não poderão nos salvar sozinhos.

  O elenco conta ainda com Josh Duhamel (“Juntos Por Acaso“), Tyrese Gibson (“Legião“), Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva“), John Turturro (“Zohan: O Agente Bom de Corte“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case“), John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos“), Kevin Dunn (“Vicky, Cristina, Barcelona“), Julie White (“Conduta de Risco“) e Frances McDormand (“Queime Depois de Ler“).

  A direção é novamente de Michael Bay (“Armageddon”) e a estreia no Brasil está prevista para 1º de julho em 2D e 3D.

  Saiba mais sobre Transformers: O Lado Escuro da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...