terça-feira, 8 de maio de 2012

Linkin Park Deseja Voltar ao México

Recentemente o Reforma.com entrevistou Brad Delson e Phoenix Farrell do Linkin Park, eles comentaram sobre o desejo da banda de ir ao México, eles também nos dão uma ideia de como visualmente será os shows dessa turnê, e Phoenix diz como a internet tem ajudado a banda. Leia o artigo completo abaixo ou AQUI. Agradecemos ao LinkinPark.mx por ter postado a entrevista!

Linkin Park Deseja Voltar à Cidade do México



O grupo voltaria promovendo seu novo álbum, LIVING THINGS.


Los Angeles
 – Para os fãs do Linkin Park que se lembram com nostalgia aquele distante 2 de Março de 2002, onde o grupo originado em Agoura Hills, California , visitou a Cidade do México para se apresentar ao lado do Korn, será uma grande surpresa saber que o sexteto de nü-metal planeja voltar à Cidade do México no fim desse ano.

“Eu visitei o México várias vezes, mas apenas para passar as férias. Com a banda fomos apenas uma vez e você não sabe a vontade que temos de ir novamente”, disse Dave “Phoenix” Farrell, baixista do LP.

“Ainda não temos nada definido, mas a ideia de voltarmos tem muito potencial. Eu diria que no fim desse ano ou no início do ano que vem, estaremos lá.”

A intenção da banda de voltar à Cidade do México tem sindo impulsionada pela grande quantidade de seguidores mexicanos que eles tem no Twitter e no Facebook, que pedem para eles voltarem.

“Nos lembramos desse show com o Korn em Foro Sol. Foi incrível. As pessoas foram muito simpáticas com a gente, embora fossemos uma banda nova, e desde então estamos tendo contato com nossos fãs nas redes sociais, onde vários são mexicanos e querem que voltemos”, acrescenta Brad Delson, guitarrista e um dos fundadores do Linkin Park.

Se isso tornar realidade, o grupo voltará ao México promovendo seu novo álbum, LIVING THINGS, que será lançado no mundo todo no dia 26 de Junho.

O show será baseado na arte do álbum, o qual mostra um homem com partes de si sendo desprezas de seu corpo, mostrando sua pele queimada e com feridas.

“Temos uma excelente equipe, muito criativa, que trabalharam no desenho do álbum, um deles foi o próprio Mike (Shinoda, fundador da banda). Eles trabalharam com ferramentas de ponta e o resultado foi essa mistura de temas que queríamos colocar no álbum”, explica Delson.

Alguns dos temas que abrangem o álbum, que é composto por 12 músicas, são baseadas nas relações humanas (amizade, sociais e sentimentais) e a essência das pessoas.

“Vamos aplicar toda essa onda visual nos shows e é nisso que estamos trabalhando agora. A equipe que fez o desenho é praticamente a mesma que fez o palco, para que as imagens estáticas do álbum ganhem vida no palco. É algo novo para nós e isso fará com que a experiência do Living Things seja mais tridimensional”, diz Farrell.

Para dar uma pequena prévia de seu quinto álbum, “Phoenix”, Mike, Brad, Joe Hahn (DJ), Rob Bourdon (baterista) e Chester Bennington (vocalista) estão oferecendo uma turnê nos EUA com o Incubus e o Mutemath, a partir de 11 de Agosto.

Evoluindo com a Internet


Sempre cientes das novas tecnologias, a internet tem sido a arma que mais tem funcionado com os integrantes do Linkin Park, eles consideram a internet mais como uma ferramenta do que algo prejudicial para a indústria da música, é uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido com eles.

“A internet te dá a chance de fazer muitas coisas, como músico lhe permite ser mais criativo e arriscar mais, e para nós isso é algo muito interessante que não existia”, diz “Phoenix”.

“A venda de CDs está praticamente morta, e a indústria de fazer música está mais viva do que nunca, graças a internet, porque agora os fãs são uma parte ativa do processo criativo”.


Fonte: www.mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...