terça-feira, 8 de maio de 2012

Entrevista com Chester Bennington e Brandon Boyd

Chester Bennington e Brandon Boyd foram entrevistados pelo iReport por Chris Morrow. No início da entrevista eles conversaram sobre pizza, mas mudaram o rumo da conversa e falaram sobre a Honda Civic Tour, das bandas fazer shows completos e o quanto eles estão empolgados por tocarem juntos. Assista o vídeo ou leia o que Chester disse abaixo:



Download.

Chester: Eu amo pizza, na verdade eu sou grande fã de pizza.. e.. eu a como.. [risos] Coisas que eu gosto na minha pizza.. eu gosto das coisas tradicionais como calabresa, salsicha, azeitona, pimentão, essas coisas.. mas é muito louco, eu faço uma pizza muito louca, tipo, pizza com bacon e ovos, coisas assim.. Brandon: Jujubas? Chester: Sim, eu faço pizza de jujubas. É muito louco.. isso que é o legal da pizza, você pode tipo, você pode fazer com tudo que você gosta.. Brandon: Eu gosto da minha pizza de pera.. Chester: Pizza de pera [risos] Brandon: É boa.. Chester: Nós estamos muito animados de trazer nossas bandas juntas nessa turnê uh.. é uma ótima oportunidade para nossos fãs, sabe, assistir ambas as bandas no mesmo show e, sabe, ambas as bandas serão atrações juntas uh.. que é algo que, sabe, ficamos muito felizes, por algum motivo, sabe, quando.. uh.. nos chamaram para sermos atrações juntos para tocarmos nossas sets inteiras em shows completos uh.. e também é um ótimo momento para nós, tipo, fazer isso pela primeira vez uh.. que é.. eu acho interessante, estarmos juntos na estrada uh.. então, eu acho que muitos fãs estão empolgados com essa oportunidade uh.. de nos ver juntos.


Fonte: mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...