sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Atualização do Linkin Park do Mês passado 2012

Aqui nós preparamos as principais noticias do Linkin Park de Janeiro.

Linkin Park no Estúdio Stomp

Mas noticias em breve.

Leilão do LPU 11 – Inicia dia 20 de Janeiro

Como muitos de vocês devem lembrar, este leilão tinha início previsto para o ano passado mas por alguma razão foi retido, de qualquer forma, a data para o primeiro leilão do LPU 11 é dia 20 DE JANEIRO. Os itens em leilão são os mesmos que postamos anteriormente, a lista está abaixo e o link do leilão confira AQUI. Por favor notem que os membros do LPU precisam fazer uma conta no novo site do leilão, antes de poder dar lances.
Os seguintes itens estão disponíveis para visualização no momento (o leilão começa em 20/01/2012):
1º Lote: Poster Autografado do Minutes to Midnight
2º Lote: Vinil Autografado do Hybrid Theory
3º Lote: Plano Promocional Autografado do Fort Minor
4º Lote: Gravura Autografada do 8Bit Rebellion
5º Lote: Foto Promocional do LPU7 Autografada
6º Lote: CD Dead By Sunrise, Out of Ashes Autografado
7º Lote: CD Autografado da Trilha Sonora do “Transformes: A Vingança dos Derrotados”
8º Lote: CD LPU Autografado Songs From The Underground
Vejam todos os intens AQUI.
E aqui estão as últimas fotos postadas no Instagram:

Postado Por Mauricio.X

Kerrang: Ábuns que Você Precisa Ouvir em 2012

  Parece que a data de lançamento do novo álbum agora em 2012 está grudando no Linkin Park, já que a banda está sendo apresentada na matéria ‘álbuns para comprar em 2012′ da revista Kerrang desta semana.

LinkinParkKerrang180112

Leia aqui a tradução do artigo:

“É uma mistura estranha de perfeccionismo e caos total!”

    -Mike Shinoda

LINKIN PARK
NO A THOUSAND SUNS O LINKIN PARK FEZ UMA APOSTA. VALEU A PENA. E AGORA? AGORA É HORA DE SE RECONECTAR COM O PASSADO.

Em que ponto do álbum vocês estão?
“Nós conseguimos um bom ritmo. Há sempre um ponto, em cada gravação, onde nós realmente achamos nosso foco e isso gera muito material e, no último mês e meio, nós realmente atingimos esse ponto. Estamos trabalhando realmente duro no estúdio agora.”

Muitas bandas demoram mais entre um álbum e outro conforme vão se estabelecendo. Vocês estão indo na direção contrária…
“Absolutamente, e isso é um esforço consciente da nossa parte. Para nós, seria realmente dificil perder o foco e tornar o cronograma mais curto.”

Como o material está soando?
“Bom, o último álbum foi realmente um esforço de acabar com a maneira como nos víamos e com as definições que outras pessoas colocavam em nós. Tivemos muito sucesso no início da nossa carreira e nós éramos vistos de uma certa maneira. Nós realmente queríamos nos livrar disso e para fazer tal coisa, tivemos que experimentar muitos sons diferentes.
Nós ficamos confortáveis saindo da ‘caixa’, mas com o novo cd, o que eu estou notando e o que eu estou tentando é ficar confortável com o nosso velho eu também. No último cd, se algo soava como o estereótipo do Linkin Park, os caras se viravam contra isso, apenas porque soava familiar. Desta vez não estamos com tanto medo de soar como nós e está sendo uma boa mistura de velho e novo.”

Então o último álbum foi uma curva deliberada?
“A Thousand Suns foi intencionalmente polarizador. Foi mais um álbum de estilo conceitual, que nós sabíamos que não iria agradar a todos. Não só nossos fãs, mas os fãs de música em geral agora digerem as coisas mais em um formato único de canções, singles. Sabíamos que lançar um álbum como aquele, onde todos os sons se completam, seria um desafio.”

Liricamente, vocês continuam se concentrando em questões externas em vez de pessoais?
“Eu acho que está voltando a ser um álbum mais pessoal e quando sai disso e vai para uma visão mais global, tende a tratar mais do lado social do que do político. Não vejo este álbum como político, de maneira nenhuma.”

Qual é a vibe do estúdio com o Linkin Park? Há uma concepção de que vocês são perfeccionistas…
“É uma mistura estranha de perfeccionismo e caos total! Há momentos em que é mais produtivo apenas perambular através das ideias que começam a surgir, sem ligar muito para tempo, estrutura ou pontos de referência. Às vezes ir a fundo é a melhor coisa a se fazer, mas também há vezes em que as coisas vão ficando bastante científicas ou matemáticas, entrando no modo de trabalho no computador e tentando ter certeza de que cada pequena edição sai perfeita, em busca dos mehores resultados.”

Artigo de The Raid

  A MTV postou um artigo sobre The Raid e também um clipe exclusivo, que não pode ser visto fora dos EUA mas vamos tentar conseguir o clipe para vocês.

O Clipe Exclusivo de ‘The Raid’ Te Deixará Cansado Só De Assistir

Se você já soube de algo sobre “The Raid”, você provavelmente ouviu coisas boas. Sempre que um filme indonésio de artes marciais é lançado, incluindo Midnight Madness no Festival Internacional de Filme de Toronto, ele deixa um rastro de elogios.
Agora equipado com uma nova trilha, cortesia de Mike Shinoda do Linkin Park, “The Raid” está pronto para tomar Sundance por uma tempestade.
No filme, uma equipe de policiais de elite entra em um prédio abandonado afim de acabar com o esconderijo de alguns dos piores criminosos da área. Após a ação ser prematuramente descoberta pelos bandidos, os policiais ficam abandonados em um edifício repleto de assassinos sem escolha, a não ser a de lutar para sair.
E por lutar para sair nós queremos dizer uma batalha de quatro caras com facões, e esse é apenas o começo.
Certifique-se de ver o trailer, o qual nós apresentamos logo após “The Raid” ter sua estréia no TIFF. Como você pode ver no clipe acima, o trailer não esconde a violência contida no filme, então talvez seja melhor esperar até depois do trabalho para vê-lo.
“The Raid” está com lançamento nos EUA agendado para 23 de Março.

CDs Adicionados à Loja do LPU

O LP Underground postou no Facebook que os cds antigos do fã clube, incluindo o Hybrid Theory EP, estarão novamente disponivéis para compra na loja do mesmo, em breve.

Mais noticias em breve, Linkin Park World News o blog mas atualizado dedicado ao Linkin Park.

AUDIO: Mr. Hahn - Breaks Gas Station Tasty From The Orient Download

Hoje nós estamos apresentando para download, uma coleção única de faixas para o seu prazer de audição de um vinil chamado Joe Hahn "Breaks Gas Station Tasty do Oriente" . Enviadas para nós por uma fonte anônima, pouco se sabe sobre estas faixas, exceto que eles parecem ser de cerca de cerca de 1999-2000, e foram copiadas de um vinil Joe Hahn criou-se a usar durante as apresentações de concertos em todo o Hybrid Theory era. O que faz com que essas faixas especiais é o fato de que muitas amostras famosas da história do Linkin Park ("Eu gostaria de introduzir", "e você o faz assim", bem como o discurso do Step Up, e a introdução original do sexo feminino para "É Going Down") está aqui em sua forma inalterada, sem faixas de fundo ou interferência musical. Também apresenta alguns breaks instrumentais e clipes de Hybrid Theory, fazendo com que essas faixas de valor inestimável para qualquer um planejamento para a música remix de Linkin Park. A partir do nosso entendimento, essas faixas têm circulado sites de arquivo de várias diante de nossos upload (infact nossa fonte muito encontrado através de uma Multiupload link que lhes foi dada por outra pessoa), então não tínhamos certeza de sua origem, e no início pensávamos que estas poderiam ter sido bem conhecida. No entanto, após alguma pesquisa que não vimos esses postado em sites grande fã sentimos que tínhamos enviá-los para permitir que todos tenham a oportunidade de ouvir. Nossa fonte diz-me que Ivan Romanov é dono do vinil, então no caso ele é responsável por estes rasgos, um agradecimento especial a ele para o link de Multiupload original se ele era a pessoa que fizer o upload. Além disso, uma vez que é incerto se Joe Hahn sempre quis que estes sejam liberados, se Joe ou Management LP tem um problema com estes cabendo, por favor, tem-nos contactado e vamos removê-los imediatamente! Para salvar a carga do servidor inicial, vamos postar o link Multiupload original que essas faixas foram descobertos em primeiro lugar.Faça o download abaixo:

    DOWNLOAD

Linkin Park World News Twitter @Mauricioxlp

Mike Shinoda em "The Raid" Premiere em Fotos Sundance Film Festival 2012

Algumas fotos de Mike em The Raid estréia no Sundance Film Festival de 2012, há algumas fotos dele com Joe Trapanese (ele trabalhou ao lado de Mike em The Raid score) e duas fotos dele com Joe Trapanese e Gareth Evans, quem foi o diretor de The Raid .

Clique para ver a imagem em tamanho grande

Click to view full size image Clique para ver a imagem em tamanho grande
MSC_SundanceFestival12_04.jpg MSC_SundanceFestival12_05.jpg
MSC_SundanceFestival12_06.jpg MSC_SundanceFestival12_07.jpg
   
MSC_SundanceFestival12_08.jpg
Chester Bennington Teve sua participação do show de lançamento do álbum do Julien-K

Linkin Park World News Agradece o Road To Revolutionbr e o LPlive pela informação.

  Segundo a LPLive Chester participou em uma música do show de lançamento do novo álbum do Julien-K, We’re Here With You que aconteceu ontem dia 21 de Janeiro de 2012. Segue a playlist abaixo do show do Julien-K:

01. We’re Here With You
02. Futura
03. Surrounded By Cowards
04. Fail With Grace
05. I’ll Try Not To Destroy You (feat. Chester)
06. Palm Springs Reset (feat. Chester)
07. Kick The Bass
08. Close Continuance
09. Breakfast In Berlin
10. Someday Soon (Headcleanr Remix)
11. Maestro (Koma + Bones Remix)
—————
12. Cruel Daze Of Summer

Novo vídeo do Linkin Park no viddy com Brad
Joe Hahn para participar no Ano do Dragão Jan 28th - 15 fevereiro de 2012

Giant Robot 2 postaram sobre uma exposição de arte chamada, Ano do Dragão, que Joe Hahn fará parte, a vista parte do comunicado de imprensa abaixo:

Robô Gigante 2 (GR2) apresenta: ANO DO DRAGÃO - uma exposição de arte com dragões! Este é o oficial GR2 Grande Re-Abertura, assim como nosso amado Michelle Borok de despedida ... "Enquanto o ano do coelho foi caracterizado pela calma e tranquilidade, o Ano do Dragão será marcado pela emoção, imprevisibilidade alegria e intensidade. O Coelho impregna as pessoas com um senso de otimismo cauteloso, mas as pessoas respondem ao espírito do Dragão com a energia, vitalidade e entusiasmo desenfreado, muitas vezes jogando toda a cautela ao vento - que pode ser uma jogada imprudente: O Dragão é toda sobre o drama, mas se você toma riscos desnecessários, você pode encontrar-se protagonista em sua própria tragédia pessoal ".

A exposição inclui obras de Joe Hahn e Woan Heidi e muitos outros!
Joe Hahn já postou uma foto de sua peça acabada:

 

 

Acabado de minha parte para o Ano do Dragão @ giant_robot pic.twitter.com/Y06ulqDl


.

LPU Vídeo Chat com Joe Adiado, LPU Vídeo Chat com Rob Bourdon dia 30 de Janeiro

O Linkin Park Underground anunciou que o Vídeo Chat com Joe Hahn foi adiado e que agora vamos ter um vídeo chat com o Rob Bourdon. O vídeo chat vai ser na Segunda-feira 30 de Janeiro em torno das 3:30PM PST (21:30 BRST – horário de Brasília). O chat com Joe vai ser remarcado posteriormente.

Devido a circunstâncias imprevistas, o LPU vídeo chat com o Joe foi adiado. Porém, Rob Bourdon estará no vídeo chat conversando com os membros do LPU na segunda-feira dia 30 de janeiro por volta das 15:30 PST (21:30 BRST). Dessa vez, o horário do chat está sujeito a alterações, e pode ser antes ou depois. Por favor, chegue um pouco mais cedo. O chat com o Joe será remarcado posteriormente.

Novo LPU Pass a 25 dólares e aviso aos que compraram o Pacote Completo do LPU

Nós estamos animados para anunciar um novo tipo de associação ao LPU. Agora por apenas 25 dólares, você pode se tornar um membro anual do LPU e receber um cartão laminado de embro que lhe dará entrada mais cedo aos shows do Linkin Park. Você também ganhará todos os outros benefícios do LPU durante um ano incluindo a oportunidade de ir em meet & greets, pré-venda de ignressos, episódios do LPU-TV, música exclusiva, acesso online a comunidade e mais. Esses membros também serão capazes de comprar ingressos para LPU Summit Internacionais por uma taxa adicional. LPU11 PLUS Membership ainda está disponível por 60 dólares e inclui o pacote completo e ingresso de graça para os Summits. O passe de 10 dólares não está mais disponivel para comprar. Se você não renovou o LPUX, você pode ver a nova opção de filiação noLPUnderground.com.

Para aqueles que compraram o LPU11 Annual Membership por 60 dólares até agora, nós gostariamos de agradecer por sua dedicação, garantindo que você vai ser selecionado para uma meet & greet durante o próximo ciclo de turnêdo Linkin Park. Se o dia que você quiser ir no show e quiser estar na lista do meet & greet, mande um email paralpuhq@lpunderground.com com o assunto “LPU11 ANNUAL MEET & GREET: (CIDADE)“. Ingressos para shows NÃO estão incluidos.

Estamos animado para anunciar uma camada nova composição. Agora, por apenas R $ 25, você pode se tornar um membro LPU anual e receberá um LPU11 laminado de associação e de corda, que lhe dará entrada cedo para Linkin Park mostra. Você também terá todos os outros benefícios LPU por um ano inteiro, incluindo oportunidades para atender e recebe, de pré-venda de bilhetes, LPU TV-episódios, músicas exclusivas, acesso à comunidade online e muito mais. Esses membros também serão capazes de comprar passagens para eventos internacionais Summit LPU por uma taxa adicional. LPU11 Membership PLUS nível ainda está disponível por US $ 60 e inclui o pacote de adesão plena e passe livre para os eventos da Cúpula. O passe de 10 dólares mensais já não está disponível para compra. Se você não tiver renovado a partir de LPUX, você poderá verificar esta opção nova inscrição no LPUnderground.com .Para aqueles de vocês que compraram o Membership $ 60 LPU11 anual até este ponto, gostaríamos de lhe agradecer por sua dedicação, garantindo que você vai ser seleccionado para uma meet & greet durante o próximo ciclo de turnê do Linkin Park. Se uma data é anunciada turnê que vai estar presente e que você gostaria de estar no meet & greet e-mail da lista,lpuhq@lpunderground.com com o assunto "LPU11 ANUAL Meet & Greet: (cidade)". Os ingressos para o show não serão incluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...