quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Artigo de The Raid

  A MTV postou um artigo sobre The Raid e também um clipe exclusivo, que não pode ser visto fora dos EUA mas vamos tentar conseguir o clipe para vocês.

O Clipe Exclusivo de ‘The Raid’ Te Deixará Cansado Só De Assistir

Se você já soube de algo sobre “The Raid”, você provavelmente ouviu coisas boas. Sempre que um filme indonésio de artes marciais é lançado, incluindo Midnight Madness no Festival Internacional de Filme de Toronto, ele deixa um rastro de elogios.
Agora equipado com uma nova trilha, cortesia de Mike Shinoda do Linkin Park, “The Raid” está pronto para tomar Sundance por uma tempestade.
No filme, uma equipe de policiais de elite entra em um prédio abandonado afim de acabar com o esconderijo de alguns dos piores criminosos da área. Após a ação ser prematuramente descoberta pelos bandidos, os policiais ficam abandonados em um edifício repleto de assassinos sem escolha, a não ser a de lutar para sair.
E por lutar para sair nós queremos dizer uma batalha de quatro caras com facões, e esse é apenas o começo.
Certifique-se de ver o trailer, o qual nós apresentamos logo após “The Raid” ter sua estréia no TIFF. Como você pode ver no clipe acima, o trailer não esconde a violência contida no filme, então talvez seja melhor esperar até depois do trabalho para vê-lo.
“The Raid” está com lançamento nos EUA agendado para 23 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...