sábado, 28 de janeiro de 2012

Novo LPU Pass a 25 dólares e aviso aos que compraram o Pacote Completo do LPU

Nós estamos animados para anunciar um novo tipo de associação ao LPU. Agora por apenas 25 dólares, você pode se tornar um membro anual do LPU e receber um cartão laminado de embro que lhe dará entrada mais cedo aos shows do Linkin Park. Você também ganhará todos os outros benefícios do LPU durante um ano incluindo a oportunidade de ir em meet & greets, pré-venda de ignressos, episódios do LPU-TV, música exclusiva, acesso online a comunidade e mais. Esses membros também serão capazes de comprar ingressos para LPU Summit Internacionais por uma taxa adicional. LPU11 PLUS Membership ainda está disponível por 60 dólares e inclui o pacote completo e ingresso de graça para os Summits. O passe de 10 dólares não está mais disponivel para comprar. Se você não renovou o LPUX, você pode ver a nova opção de filiação no LPUnderground.com.

Para aqueles que compraram o LPU11 Annual Membership por 60 dólares até agora, nós gostariamos de agradecer por sua dedicação, garantindo que você vai ser selecionado para uma meet & greet durante o próximo ciclo de turnêdo Linkin Park. Se o dia que você quiser ir no show e quiser estar na lista do meet & greet, mande um email paralpuhq@lpunderground.com com o assunto “LPU11 ANNUAL MEET & GREET: (CIDADE)“. Ingressos para shows NÃO estão incluidos.

Estamos animado para anunciar uma camada nova composição. Agora, por apenas R $ 25, você pode se tornar um membro LPU anual e receberá um LPU11 laminado de associação e de corda, que lhe dará entrada cedo para Linkin Park mostra. Você também terá todos os outros benefícios LPU por um ano inteiro, incluindo oportunidades para atender e recebe, de pré-venda de bilhetes, LPU TV-episódios, músicas exclusivas, acesso à comunidade online e muito mais. Esses membros também serão capazes de comprar passagens para eventos internacionais Summit LPU por uma taxa adicional. LPU11 Membership PLUS nível ainda está disponível por US $ 60 e inclui o pacote de adesão plena e passe livre para os eventos da Cúpula. O passe de 10 dólares mensais já não está disponível para compra. Se você não tiver renovado a partir de LPUX, você poderá verificar esta opção nova inscrição no LPUnderground.com .Para aqueles de vocês que compraram o Membership $ 60 LPU11 anual até este ponto, gostaríamos de lhe agradecer por sua dedicação, garantindo que você vai ser seleccionado para uma meet & greet durante o próximo ciclo de turnê do Linkin Park. Se uma data é anunciada turnê que vai estar presente e que você gostaria de estar no meet & greet e-mail da lista, lpuhq@lpunderground.com com o assunto "LPU11 ANUAL Meet & Greet: (cidade)". Os ingressos para o show não serão incluídas.

Mais noticias você encontra aqui Linkin Park World News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...