domingo, 24 de julho de 2011

Rumor: Jason Statham pode ser o novo protagonista de Transformers 4

  Não é segredo nenhum que “Transformers: O Lado Oculto da Lua” está sendo um verdadeiro fenômeno de bilheterias. Com apenas uma semana desde a sua estreia, o filme já está utrapassou a marca dos US$ 400 milhões em todo o mundo, o que com certeza garante mais uma sequência . Porém, antes mesmo do lançamento do filme, o diretor da trilogia e seu protagonista – Michael Bay e Shia LaBeouf – já garantiram que não retornariam à franquia. Mas vendo o tamanho sucesso do terceiro filme, o estúdio não deve perder a chance de realizar um quarto filme e já começaram a surgir rumores sobre o novo protagonista.

  Segundo o ShowbizSpy, a Paramount teria sondado o ator Jason Statham (“Os Mercenários“) para ser a nova estrela do filme. O curioso é que Statham namora a modelo (agora atriz) Rosie Huntington-Whiteley, que interpretou Carly no terceiro filme, e isso teria incentivado o estúdio a se aproximar do ator. Uma fonte próxima à produção teria dito:

“É óbvio que a franquia ainda tem enorme potencial, mas pode contar também com um novo herói capaz de levar ‘Transformers’ em uma nova direção, mais sombria. Jason pode ser o homem certo para isso e seu relacionamento com Rosie seria um bônus para o marketing do filme.”

  A assessoria do ator ainda não contestou o rumor, mas pelo jeito que a coisa anda, os fãs podem ter uma certeza: a saga Transformers está longe de terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...