quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Linkin Park: Mike Shinoda fala com a revista Kerrang

Parece que Mike Shinoda falou com  a revista Kerrang recentemente e algumas citações do artigo foram publicadas on-line sobre brincadeiras, que nós ouvimos antes (quando ele estava bêbado em Tóquio e abandonado por seus companheiros de banda) e outro que envolve a tripulação. Leia abaixo.

 

Mike Shinoda lembrou uma brincadeira onde a tripulação da banda mudou mobília do hotel em um elevador.

O músico é muitas vezes viajando com o resto do grupo, que significa estadias para Mike e seus integrantes Chester Bennington, Rob Bourdon, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn.

O 35 anos, diz que os roqueiros e sua comitiva sabem como manter-se entretido quando longe de casa.

"Houve um tempo quando a minha banda e equipe – mas particularmente a tripulação – tinha uma brincadeira favorita. No meio da noite que eles removeria todos os móveis do quarto de alguém e fazer uma de duas coisas com ele,", explicou a Kerrang! revista.

"Eles querem colocar isso tudo no elevador, assim quando as portas abertas, literalmente tudo seria lá, como algo saído de um desenho animado. Ou seria esperar até que um dos caras na tripulação ficou bêbado suficiente, remover todos os móveis e configurá-lo fora do hotel, nas mesmas posições exatas.

Mike também tem sido culpado de festa um pouco demais quando afastado com a banda.

Lembrou-me de um incidente quando ele conseguiu perder todos os outros caras depois de um número excessivo de bebidas.

"Eu consegui perder uma vez a minha banda toda em Tóquio," Ele riu.

"Ficamos neste clube onde eles serviram cerveja nestas pequenas taças com pouco e você não conseguia manter o controle de quanto você estavam bebendo... Sentei sobre o passeio e a próxima coisa que eu sei que eu estou acordando novamente em 04 sozinho nas ruas de Tóquio volta."

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...