terça-feira, 28 de junho de 2011

Mensagem de Mike Blog

  Mensagem mais recente de Mike blog é algo que eu acho que todo mundo precisa ler, muito bem escrito Mike.

Por que você não Care About Me: A minoria barulhenta, e membros vs não-membros

Algumas semanas atrás, a seguinte mensagem me chamou a atenção no Twitter: ? '"fãs de primeira classe' LPUers r causa que nada porra r pay.the outros fãs para você, porque nós não pagar, huh PISSED OFF! @ @ Linkinpark m_shinoda " recap rápido: LPU é o Linkin organização fã Park. Custa 60 dólares para uma sociedade de um ano. Os detalhes do que você começa com a adesão estão listadas aqui.Presumo que a "primeira classe fã" parte foi em referência a um comentário a banda fez em algum momento. Essa pessoa parece ser muito (10 de 10) chateado. Às vezes, é difícil de ler as nuances da emoção destinados, em um post de blog digitado, então eu vou ser muito claro que eu não estou bravo, nem me sinto como defensivo eu escrevo isso. Eu estou calmamente sentado em um quarto de hotel em turnê, com uma xícara de café e um par de peças de brinde. E este tweet me fez pensar sobre algo que é maior do que o "quem é o melhor fã" pergunta. Assim, vamos atender a tweet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...