domingo, 24 de julho de 2011

Michael Bay dá esperanças de uma possível volta para Transformers 4

  Agora que a bilheteria total de Transformers: O Lado Oculto da Luaestá perto de atingir a marca de $500 milhões em pouco mais de uma semana, a Paramount Pictures já dá claros sinais de sua intenção em continuar a franquia, criando uma nova saga para os robôs gigantes – inclusive já especula-se qual atorpoderia levar o próximo arco de histórias nas costas.

  Quando o primeiro Transformers estreou nos cinemas, o diretor Michael Bay (Armageddon) declarou que dirigiria quantos episódios os fãs achassem o bastante. No entanto, Bay mudou de opinião e, assim como o protagonista Shia LaBeouf (que interpreta Sam), afirmou que encerrava sua participação na série com o fim da trilogia.

  Mas, em uma exibição do longa em Miami na semana de estreia, o diretor não soou bastante confiante em seu desligamento total do universo de Transformers. Bay agradeceu o apoio do publico e declarou: Este momento é um pouco amargo por que é provavelmente o fim para mim. Quando a platéia manifestou seu descontentamento através de protestos, ele arrematou:

 

Hey, hey, mas noite passada tivemos o lançamento na América e já fizemos algo em torno de $50 milhões. E falar de um filme que arrecada $50 milhões em um dia, numa quarta-feira [início do feriadão americano], isso tudo é muito incrível, então…”

  De acordo com a opinião do site Screen Rant, “provavelmente”, “mas” e este último “então” podem indicar que Michael Bay não está tão decidido assim em largar a franquia. Talvez se a Paramount lhe fizer uma proposta generosa o bastante, e lhe der tempo para trabalhar no projeto de seu longa “Pain and Gain”, sua volta para a saga dos Autobots e Decepticons não esteja descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...