domingo, 9 de março de 2014

Linkin Park está pronto para trazer o Rock de novo

 

Chester e Mike foram entrevistados pela portal Revolt em uma entrevista diferente das quais tem saído do novo álbum. Chester fala sobre o 10 º aniversário do álbum Collision Course e como isso afetou a banda e seu sucesso atual, Chester também menciona a necessidade de ter música de rock agressivo hoje. Além disso Mike Shinoda fala sobre seu amor de indie rock e a respeito sobre o novo álbum disse como Brad Delson fez da melhor forma possível para inspirar os jovens. Para fechar, Shinoda diz que se a música que eles estão fazendo “não tiver bolas, ele as atira para fora do estúdio. Confira a matéria:

Ontem, os titãs do rock alternativo Linkin Park e 30 Seconds to Mars anunciaram a sua próxima aliança sob a bandeira da Carnivores Tour pela América do Norte, cruzando todo o país no final deste verão. Espalhando via web-stream em um depósito secreto em Los Angeles, a Revolt pegou os dois vocalistas do LP, Mike Shinoda e Chester Bennington para discutir sobre os 10 anos da sua colaboração com Jay-Z, da polinização cruzada de gêneros e a direção de seu sexto álbum.

“Diariamente, me encontro com alguém que é um fã do Linkin Park de uma forma ou de outra” diz Bennington, proporcionando uma janela para a fama, antes de continuar “E eu diria que, além de Hybrid Theory, Collision Curso é o #1 álbum que as pessoas falam. É como, ‘Cara, que merda que vocês fizeram com o louco do Jay-Z! Eu diria que, quase pelo menos 3 ou 4 vezes por semana é o que eu ouço”. Ecoando os nossos pensamentos sobre essas figuras, Chester interrompe com uma reação do que significa para ele. “Isso, para mim, é realmente uma grande indicação de que nós atingimos o nosso objetivo, que era criar algo com Jay que fosse especial e nunca poderia ser replicada, e logo depois era o que realmente importava para o pessoas e para nós é que foi realmente executado em um nível elevado.”

Uma banda conhecida por sua fusão de gêneros, os meninos também tinham algumas reflexões sobre o estado do hip hop, sentiam que atingia menos do que acostumava. “Como um homem que cresceu ouvindo principalmente rock, e ama o hip-hop também, mas eu sempre me lembro da cena punk como algo novo e o pop o oposto está acontecendo agora, onde o hip-hop se sente mais como uma parte da cena pop, em oposição a isso é como ‘precisamos tira-lo da merda que ninguém está disposto a ouvir ou falar.”

Falando de um mundo sacrificado em cortar e colar, o par sente que estão um pouco insatisfeito com os resultados, diz: “Faço contato com um monte de estações de rock em todo o país quando estou viajando e é como: ‘Onde está o rock?’. Tudo está integrado, muita mistura acontecendo, é uma das razões pelas quais estamos muito animados com o novo material que estamos lançando.”

Proporcionando uma maior compreensão do que podemos esperar do novo material, Shinoda ecoou dos sentimentos feitos e até revelou sua adoração com a classe atual de Indie Rock, admitindo: “Eu amo Vampire Weekend, e eu amo Haim, e eu já postei sobre essas bandas, se você me seguir no Twitter eu sou como, ‘eu estou no show Chvrches’​​, mas ao mesmo tempo, eu sinto que há um tipo de música que está sendo sub-representada por ai e para mim cada vez que eu tenho esse sentimento eu fico animado se é algo que eu posso fazer.”

Levando tudo isso em conta quando a banda voltou ao estúdio, Shinoda aperfeiçoou a missão do álbum em uma simples interação com o guitarrista Brad Delson: “O meu desafio para o nosso guitarrista foi: ‘Eu quero que você toque coisas que inspirem um menino de 16 anos a ser um futuro guitarrista. Quero que o garoto escute o que você está tocando e diga: ‘eu quero tocar guitarra por causa desse cara’.”

No final do dia, pelo menos por enquanto, (vamos chama-la de fase Yeezus), está soando como as coisas no campo do Linkin Park, estamos muito perto de trazer de volta o rock, e assim Shinoda termina a nossa fala com uma citação que diz a todos: “Sim, nós misturamos gêneros. Sim, nós sempre tentamos surpreender os fãs, mas se você não tem bolas, eu as jogo fora do estúdio..”


Fonte: Revolt / Wretches And Kings Tradução RTRBR:

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...