domingo, 9 de março de 2014

“The Hunting Party” deve ser o nome do novo álbum de inéditas do Linkin Park

LinkinPark.com

Segundo a rádio WMMR 93.3 FM o nome do próximo álbum da banda será “The Hunting Party”. Confira abaixo a matéria:

O Linkin Park “vazou”, seu novo single, chamado “Guilty All The Same”, através da app de música de telefones móveis o Shazam na quinta-feira 6 de março. A música é a primeira do sexto álbum de estúdio da banda, intitulado “The Hunting Party”, que chegará em meados de junho. A canção apresenta o rapper Rakim e inclui também algo que o cantor Chester Bennnington admitiu que não era muito ouvida nos dois últimos álbuns do Linkin Park, guitarras …

“As guitarras estão de volta com certeza. Desafiamos a nós mesmos para conseguir que um menino de 16 ou 17 esteja animado sobre o que está acontecendo na música rock, queremos esse cara animado novamente. E isso é algo que sentimos, agora, quero dizer, como toda a grande música que está ai fora agora, parece que existem vagas para esse tipo de música, muito agressiva, muito enérgica que não existe nos dias de hoje.”

The Hunting Party segue Living Things de 2012 e é o primeiro álbum do Linkin Park auto-produzido pelo grupo. O Linkin Park anúnciou no início desta semana que vão liderar uma turnê norte-americana com 30 Seconds To Mars chamada Carnivores Tour. A turnê incluíra também a banda AFI. A viagem começa em 8 de agosto, em West Palm Beach, Flórida, com datas já fechadas até 19 de setembro, em Concord, Califórnia. Mais shows podem ser adicionados mais tarde.

Obs: Nós fomos atrás de algumas informações que o nome que vazou seria “Straonit”, em conversa com fãs de outros países pode ser a tradução para “The Hunting Party”. Assim que tivermos a confirmação divulgaremos.


Fonte: RTRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...