domingo, 19 de maio de 2013

Stone Temple Pilots e Chester Bennington faz aparição surpresa no KROQ WEENIE ROAST 2013

default

STONE TEMPLE PILOTS faz aparição surpresa no WEENIE ROAST do KROQ com CHESTER BENNINGTON do LINKIN PARK.

(LOS ANGELES)-fãs presentes anual Weenie Roast do KROQ no fim de semana tem uma verdadeira surpresa quando Stone Temple Pilots, subiu ao palco sem aviso prévio, para uma formação com Chester Bennington do Linkin Park como vocalista.

Download grátis de "Out Of Time"

A multidão foi à loucura como a banda tocou clássicos de STP como Sex Type Thing’e 'Vasoline' e também estreou uma nova música, "Out of Time"-conjunto de 40 minutos a gravação que KROQ estreou imediatamente após a banda explosivo.

Quando membros da banda Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz começaram a pensar de cantores para acompanhar a nova música que eles estavam trabalhando em, Bennington estava no topo da lista. "Chester tem uma voz de um-de-um-tipo que nós já admirado por muito tempo, disse Dean DeLeo. "Sabemos que Linkin Park sempre vai ser a sua prioridade, mas nós pensamos que seria legal experimentar algo juntos. Conseguimos encontrar tempo para gravar uma música e estamos todos realmente felizes com o resultado."

"Amei STP desde 13 anos de idade e que tiveram uma influência enorme sobre mim," explicou Bennington. "Quando a oportunidade surgiu para fazer algo criativo com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park tem sido incrivelmente sustentadora de mim empreender este projeto enquanto eu continuei a trabalhar em novas músicas com LP."


Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...