quarta-feira, 15 de maio de 2013

Linkin Park atração principal no Sunset Strip Music Festival

Enquanto os anúncios do festival continuam a acontecer, já existe um grande nome encabeçando o Los Angeles Sunset Strip Music Festival. O LINKIN PARK vai liderar a edição deste ano, seguindo os passos do DOORS, MOTLEY CRUE, SLASH e OZZY.

O evento deste ano acontecerá entre 1 e 3 de agosto, com o seu último dia se tornando uma feira de rua, trazendo os maiores atos do festival. Como sempre, os clubes da Sunset Strip estarão enchendo seus palcos com uma grande variedade de músicos através deste final de semana.

Mike Shinoda comentou em uma postagem on-line:

“Nós tocamos nossos primeiros shows como uma banda, em 1998, na Sunset Strip. Quando nós fomos abordados com esta oportunidade especial de tocar alguns shows na strip, nos não podíamos dizer não. Nós estamos felizes em anunciar que vamos encabeçar o Sunset Strip Music Festival em 3 de agosto. Desta vez é sério. Este será o último show nos Estados Unidos pelo resto de 2013.”

Pelo “Desta vez é sério”, o LINKIN PARK está se referindo à declaração em fevereiro de que seu show em Las Vegas iria ser o único nos Estados Unidos neste ano.

Imagem


Fonte: whiplash.net

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Com Rostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...