sexta-feira, 3 de maio de 2013

Kelsey Grammer será vilão em Transformers 4

O ator Kelsey Grammer (série “Boss”) interpretará um vilão importante em “Transformers 4”, continuação da franquia de robôs gigantes que seráestrelada por Mark Wahlberg (“Ted”).

Segundo o site Deadline, Grammer viverá Harold Attinger, um membro da contra-espionagem americana. O elenco do longa conta ainda comStanley Tucci (“Jack – O Matador de Gigantes”),Jack Reynor (“What Richard Did”) e Nicola Peltz(“O Último Mestre do Ar”), além de Josh Duhamel,que pode reprisar o papelque viveu nos três primeiros filmes da franquia.

Apesar de uma sinopse não oficial ter sido revelada, a Paramount ainda não divulgou detalhes oficiais sobre o roteiro de Ehren Kruger (que assinou os dois últimos filmes de “Transformers”). A intenção do estúdio é fazer uma nova trilogia, dando sequência à franquia, que já faturou mais de U$S 2,5 bilhões nas bilheterias mundiais. Segundo a premissa que teria vazado, a humanidade não convive mais com os robôs, mas um grupo de executivos e cientistas decide testar tecnologias muito além de seu controle, enquanto uma ameaça Transformer antiga faz da Terra seu alvo.

Ainda sem título oficial, “Transformers 4″ começará a ser filmado em junho para uma estreia estreia em 27 de junho de 2014 nos EUA e no Brasil.


Fonte: pipocamoderna.com.br  

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...