terça-feira, 9 de outubro de 2012

Linkin Park no Rio de Janeiro, desfila hits e incendeia plateia

Foto: Nestor J. Beremblum/Divulgação

Em sua terceira passagem pelo Brasil e primeira pelo Rio de Janeiro, a banda norte-americana de nu metal Linkin Park apresentou a turnê de seu quinto e mais recente disco de estúdio "Living Things" na noite desta segunda-feira, 8 de outubro, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, com ingressos esgotados.

Já no início do show, que começou com cerca de quinze minutos de atraso, "A Place for My Head", do disco "Hybrid Theory", incendiou a casa de espetáculos e levou os fãs, que esperavam por um concerto do grupo na capital carioca desde a "Meteora World Tour", que levou 80 mil pagantes ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, a loucura.

Com "New Divide", o Linkin Park abriu a sessão de músicas novas que incluiu "In My Remains", "Victimized", "Lies Greed Misery", "Lost in the Echo", mescladas aos antigos hits da banda que dominaram a apresentação e foram os pontos altos do show.

Entre as canções mais recentes, do disco "Minutes To Midnight", de 2007, "Given Up", segunda canção do show, levantou de vez o público para levar o clima até o fim da apresentação. "Somewhere I Belong", "What I’ve Done" e um medley com "Leave Out All The Rest", "Shadow of The Day" e "Iridescent" também marcaram presença.

Atendendo a um pedido dos fãs, o vocalista Chester Bennington ainda cantou à capella um trecho de "Crawling" antes de engatar "In The End". E felizes com a recepção sempre calorosa do público brasileiro, os integrantes do Linkin Park mostraram sua satisfação no palco sem poupar elogios à plateia que cantou em uníssono boa parte das músicas.

Mudando a ordem da setlist apresentada em São Paulo na noite anterior, no Rio de Janeiro, o Linkin Park acertou e guardou seu maior hit, "Numb" para a parte final da apresentação e "Bleed It Out", que encerrou o show na capital paulista, fechou apenas a primeira parte do concerto no Rio.

Com direito a efeitos pirotécnicos, como bolas de fogo e cascata de fogos, no bis, "Faint", "Lying From You", "Pepercut" e "One Step Closer" deixaram os presentes extasiados e com gostinho de quero mais, que pode ser saciado nesta quarta-feira, quando o Linkin Park sobe novamente ao palco do Citibank Hall para sua segunda apresentação na Cidade Maravilhosa. Os ingressos para o show extra ainda estão à venda na bilheteria da casa.

Falha na organização causa transtornos sem grandes proporções

Antes da entrada, uma falha na organização da fila para a pista comum, que cruzou a entrada de pedestres do Shopping Via Parque, onde fica a casa de shows, causou desconforto, pois a fila que começou no interior do estacionamento acabou se encontrando pelo lado de fora e algumas pessoas aproveitaram a passagem para passar na frente.

Fãs que aguardavam a entrada desde o meio-dia procuraram a segurança da casa que prometeu colocar seguranças na passagem para evitar o problema, entretanto a solução não permaneceu por muito tempo, o que acabou favorecendo algumas pessoas que conseguiram aproveitar a passagem livre entrar primeiro, mesmo não esperando durante todo o dia na fila.


Fonte: http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...