terça-feira, 9 de outubro de 2012

Linkin Park é aclamado por um público fiel no Rio de Janeiro Brasil 2012

 

Linkin Park se apresenta na Arena Anhembi, em São Paulo (7/10/12)

Linkin Park se apresenta na Arena Anhembi, em São Paulo (7/10/12)

    Sem tocar no Brasil desde 2010, quando se apresentou no festival SWU, em Itu (SP), o Linkin Park provou, em show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (8), que mantém uma grande e fiel legião de fãs na cidade. Com a casa lotada em pleno início de semana, a banda foi praticamente carregada no colo pelo público, que cantou boa parte das letras, durante uma hora e 45 minutos, tempo de duração da apresentação. O show, apesar de ser parte da turnê de lançamento do álbum “Living Things”, concentrou seu foco em alguns dos maiores sucessos da banda, como “In the End”, “Somewhere I Belong” e “One Step Closer”.

    Marcada para as 22h, a exibição começou com 15 minutos de atraso, suficientes para os ansiosos seguidores do sexteto californiano começarem a gritar o nome da banda. Com uma bandeira verde e amarela com o nome do grupo integrando o cenário, a banda liderada pela dupla de vocalistas Chester Bennington e Mike Shinoda subiu ao palco para o delírio de uma plateia calorosa, que “jogou junto” o tempo inteiro, cantando e batendo palmas.

    A mescla de rock pesado com rap feita pelo grupo é combustível mais do que suficiente para incendiar qualquer assistência, ainda mais no Brasil, o que aconteceu definitivamente aos primeiros acordes de “Somewhere I Belong”, um dos maiores hits da banda. “Eu não imaginava que o volume de som estaria tão alto, mas está realmente muito alto. Graças a vocês!”, elogiou Chester Bennington em inglês.

    Outro ponto alto foi “Points of Authority”, em que uma roda punk, como nos velhos tempos, chegou a surgir brevemente na pista abarrotada. Em alguns momentos, o uso pesado de recursos eletrônicos pela banda, com muitos graves e as inevitáveis baixas frequências, fez, literalmente, a casa de shows tremer.


    Fonte: musica.uol.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...