sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mike Shinoda’s “Let’s Power The World”

Mike escreveu recentemente um artigo sobre o Music For Relief e poder do mundo para o grande problema Leia a meteria abaixo em Português. Pode lê-lo abaixo ou no site da Big Issue

É um artigo muito grande, após a leitura não se esqueça de assinar o compromisso com Power The World ;)

Matéria:

  • MIKE SHINODA E O MUSIC FOR RELIEF: 'VAMOS Power The World
  • Mais de 1 bilhão de pessoas vivem sem eletricidade, todos os dias. Linkin Park Mike Shinoda explica por que ele é ajudá-los a ficar ligado
  • Na minha banda, Linkin Park, eu ajudar a supervisionar a composição, produção, direção de arte e mídia social. Estive a fazer música desde que eu era uma criança e desenho. Meu pai trabalhou na indústria aeroespacial e nos apresentou para o computador pessoal, em 1984, logo após a Apple é famosa '1984' ad estreou.
  • Eu sempre fui um fã de jogos de vídeo-eu mesmo comecei o meu próprio clube com amigos de escola, centralizados em vencer todos os jogos de Nintendo, jogamos (eu tinha o registro da equipe, terminando uma jogo uma hora e 15 minutos depois virei primeiro-a).
  • Estou sentado em um quarto de hotel, com o meu computador. Meu telefone é ao meu lado. Geralmente eu não vou sem eles por mais alguns minutos. Trabalhar, ouvir música, criar, socializar e jogar jogos com eles.
  • Eu iria sobreviver sem eles, mas não feliz. Estou no Facebook – facebook.com/mikeshinoda – e Twitter – @mikeshinoda – em parte porque eu gosto da interação dá-me com os fãs, mas também por causa da velocidade em que eu descobrir sobre as últimas notícias. Das Olimpíadas a rover da Nasa da curiosidade, minha comunidade Twitter me permite saber exatamente o que está acontecendo no mundo no momento em que acontece.
  • No final de julho, minha timeline do Twitter me chamou a atenção. As pessoas estavam falando sobre uma queda de energia maciça na Índia. Mais de 600 milhões de pessoas na Índia perderam o poder para a melhor parte de dois dias. Esse número é o dobro do tamanho da população dos EUA inteiro; 12 vezes a da Inglaterra – tudo sem poder. Imaginei acordando em um lugar como aquele: escuro.
  • Além da perda do meu celular e computadores (aterrorizante em si), comecei a listar outros princípios que gostaria de perder. Sem café, sem TV, sem microondas, sem ar condicionado. Ugh. Mas como a lista cresceu, as coisas ficaram muito mais graves.
  • Se, se machucou durante a noite e tive que ir ao hospital? Todos os sistemas de monitoramento ponta que piscam e um sinal sonoro e me fazem sentem seguros – aqueles que permitem que os médicos ver dentro do meu corpo, para que eles saibam como proceder – seria fora da Comissão. Refrigeradores que guarde o medicamento e Vacinas salvam estaria mortos; medicina dentro iria se tornar inutilizável. E se eu tive que fazer uma cirurgia no escuro?
  • Esse cenário é jogar fora todos os dias. Mais de 1 bilhão de pessoas – uma em cada cinco seres humanos no planeta – não tem acesso à energia sustentável. Eles estão trabalhando e estudando no escuro. Eles estão cozinhando e aquecimento de suas casas usando esterco ou querosene, respirando fumo de tóxico que provoca a doença de pulmão e mata quase 2 milhões de pessoas por ano. A maioria deles são mulheres e crianças.
  • Em Uganda, onde o acesso à alimentação é limitado, médicos têm de entregar os bebês no escuro, realizando C-seções à luz de velas.
  • Estes são os tipos de razões que meus companheiros de banda e eu comecei a música para alívio. MFR foi fundada em 2005 para ajudar vítimas de catástrofes naturais e mitigar a mudança climática. A organização tem gerado mais de US $5 milhões, mais de 1 milhão de árvores plantadas e prestou socorro aos sobreviventes do tsunami do Oceano Índico de 2004, bem como ajudando sobreviventes do furacão Katrina, terremoto de Wenchuan de China, sismo do Haiti e do Japão 2011 terremoto e tsunami.
  • Estabelecemos parcerias com organizações como Reverb para definir o padrão para verde Turismo, garantindo existem diretrizes rigorosas para as emissões de carbono, reciclagem e utilização de energia.
  • No Outono, vamos liberar um jogo de ação-quebra-cabeça no Facebook chamado de recarga para arrecadar dinheiro e atenção para a energia sustentável. Poder do MFR da iniciativa do mundo, com o apoio da ONU, vai continuar a ajudar a trazer energia sustentável para países como o Haiti.
  • A falta de energia indiano ressalta uma oportunidade para a Índia e em muitos países do mundo em desenvolvimento para começar de novo. Construção de um eficiente, infra-estrutura sustentável dá o tom. Ele treina a Comunidade longe de desperdício, incentivando a consciência.
  • Melhora as condições de saúde, permitindo as pessoas para trabalhar, estudar e jogar com segurança à noite. Ele tem o mais claro impacto sobre poupar dinheiro, melhorar o negócio e oferecendo mais serviços, criando sistemas de energia-como o vento, água e solar-que é inesgotável e limpa. O custo da tecnologia para capturar essa energia é rapidamente caindo e se tornando economicamente competitiva com os combustíveis fósseis.
  • Quando eu sento no meu quarto de hotel com ar condicionado, digitando no meu laptop e verificação de textos, estou me preparando para o primeiro show da nossa turnê nos EUA. No local, nós vamos reciclar o lixo. Nossa equipe está trabalhando fora do ônibus de biodiesel, beber fora de recipientes reutilizáveis.
  • Linkin Park está doando US $1 por cada bilhete para o poder da iniciativa do mundo. Estamos à procura de maneiras de fazer mais. Minha esperança para as pessoas na Índia, Haiti, Uganda e todo mundo tomar decisões importantes sobre energia é encontrar uma maneira de fazê-lo de forma sustentável.
  • Enquanto isso, eu vou fico pensando sobre as pessoas sem energia e de maneiras de obtê-lo a eles.


Fonte: mikeshinodaclan.com/

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...