sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Entrevista: Mike Shinoda fala sobre "Living Things", The State of Rock e a base dos fans do Linkin Park

Interview: Mike Shinoda Talks "Living Things," The State of Rock, and Linkin Park's Fan Base

Complex.com fez uma entrevista em profundidade com o Mike Shinoda sobre Living Things, show ao vivo do Linkin Park, seus projetos de lado, suas ambições, e o que o futuro parece, leia abaixo o artigo completo.

Quando o álbum de estreia do Linkin Park, Hybrid Theory, saiu em 2000, a banda estava na vanguarda da mudança face de música alternativa. Esse projeto foi o álbum mais vendido do ano, rendido uma vitória do Grammy, foi eventualmente diamante, e sempre se destaca como um dos álbuns de definição de uma nova direção flexão de gênero para a música rock na virada da década.

Muita coisa mudou desde então.

Nós vimos uma enorme quantidade de rock alternativo de bandas que foram injustamente consideradas em conjunto com o Linkin Park vêm e vão, e já assistimos a uma mudança na música, que deixou um monte de rock popular do início dos anos 2000, como uma coisa do passado.

Tem sido mais de 10 anos desde que explodiram para o estrelato, e Linkin Park é ainda provando, bastante convincente, que não são uma coisa do passado. Seu mais recente álbum, Living Things, estreou no n º 1 na Billboard 200 e vendeu mais de 220.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.

Sentamos com o rapper residente do Linkin Park, escritor, guitarrista e produtor Mike Shinoda para descobrir o que mudou desde que o primeiro álbum e o que mantém o Linkin Park continua forte depois de todos estes anos.

Entrevista por Jacob Moore (@PigsAndPlans)

  • A última vez que conversamos, você ainda estavam trabalhando em coisas da vida. Agora que você terminou, como você sente sobre isso?
  • Bem, como me sinto sobre isso? Eu me sinto bem. Para nós, o que tentamos fazer quando começamos a trabalhar nele é que queríamos fazer a ponte entre todos os registros anteriores. Queríamos trazer alguns dos fãs antigos para o novo e alguns novos fãs para o velho e misturar-se. Neste momento, sinto-me realmente bem sobre a resposta. A resposta para os singles tem sido impressionante. Foi ainda melhor do que eu pensava que seria. Ao mesmo tempo, eu estou realmente animado para jogar algumas das outras faixas ao vivo. Alguns desses são um pouco mais aventureiros. Eu realmente quero jogar, por exemplo, "Até que ele quebra" no conjunto. Que vai ser divertido.
  • Como você se sente sobre o estado atual do rock? Uma das coisas legais sobre o Linkin Park é que vocês têm sempre reuniu tantos gêneros diferentes, e que parece ser uma coisa grande na rocha agora.
  • Sim, rock talvez é mais fragmentado do que tem sido. Ele é mais fragmentado do que era há 10 anos, que com certeza. há 10 anos atrás, quando nossa banda saiu primeiro, era muito sobre um certo som, e todo mundo estava fazendo variações de que determinado som. Nós odiava ser aglomeradas em que merda. Nós não mente mesmo as bandas que nos foram sendo amontoados em com, nós não apenas como a idéia de alguém dizendo que lá é um movimento de nu metal e ter a bandeira empurrou em nossas mãos. Em cada entrevista, dissemos nós não estão tentando manter a bandeira de que a coisa, porque sabíamos que não era nossa coisa e ele nunca foi. Nós temos seis caras com drasticamente diferentes gostos em música, e nós estamos sempre alimentando mutuamente coisas diferentes. Esse material é apenas movendo de um indivíduo para o outro e que acaba influenciando a música. O mais nós jogamos juntos tem manifestou-se no que nós escrevemos e o que nós gravamos.
  • Já não me importo se a coisa quente trabalha o seu caminho em outros gêneros. Como é honesto.
  • Música eletrônica especialmente parece estar pegando no hip-hop e rock. Como você se sente sobre isso? Você ouve esse tipo de coisa?
  • Já não me importo se a coisa quente trabalha o seu caminho em outros gêneros. Como é honesto.
  • Você acha que é uma fase?
  • Eu acho que as coisas desonesta vão cair fora, sim. Como, se você ver dois artistas se reúnem porque vai vender registros e eles não realmente ir que no fundo em cada música ou gênero, então sim, você vai sentir que é falso. Pelo menos para nós, se nós já estamos engatinhando com algo que é desconhecido para nós, há uma honestidade real lá com os nossos rapazes. Volta no mesmo dia com Hybrid Theory, estavam ligando um pouco jungle e drum & bass coisa em nossas músicas, como "Papercut" você realmente pode ouvi-lo. Não acho que posso mesmo nome 10 selva músicas ou artistas em cima da minha cabeça, mas no momento nós estávamos assim nele. Estávamos todos esses conjuntos de todo esse material, estas misturas de 90 minutos de merda que nós não poderia citar, e foi incrível.
  • Ao longo dos anos, como seu show ao vivo evoluiu?
  • Colocamos um monte de trabalho em nosso show ao vivo. No início tínhamos apenas um álbum que foi menos de 40 minutos de duração, e nos primeiros nove meses eram esperados para jogar moda manchete. Você pode imaginar? Você está esperando uma banda para jogar pelo menos 60 minutos e nós nem sequer tem 45.
  • O que você fez?
  • Ocasionalmente, tocamos um cover. Ocasionalmente dicked em torno de nós e nossas músicas mais. Conversamos muito entre as músicas. Agora temos o problema oposto, onde temos tantas canções e é como como trabalhar todos em conjunto e torná-lo interessante e manter o fluxo muito bem. Estes novos jogos são alguns dos conjuntos mais alta energia que tocamos sete anos.
  • Você tem uma canção favorita do álbum favorito?
  • Não, quero dizer que dia a dia eu acho que eu poderia, mas ela muda. Eu menti


Fonte: Complex

Curta nossa pagina:

 

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...