quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blunt Magazine entrevista com Chester Bennington

Blunt Magazine falou para Chester recentemente para uma boa entrevista, ele fala sobre A Thousand Suns, Hybrid Theory, como singles do Minutes To Midnight e A Thousand Suns mudou um pedaço do seu set ao vivo de menos energia e como agendar a longa turnê ele mantém longe da sua família. Ele também menciona que o Robot Boy nunca foi destinado a ser tocada ao vivo. Leia a entrevista completa abaixo:

Curta a nossa Pagina do Facebook: www.facebook.com/LinkinParkWorldNews

The Congregation of Atreyu

Você poderia ter sido perdoados por pensar que Linkin Park iam queimar brilhantemente e, em seguida, desaparecer depois que atingiu grande em 2000, com seu álbum de estréia Hybrid Theory. No entanto, enquanto contemporâneos como Papa Roach, Staind e Limp Bizkit esforçou-se para desenvolver o seu som ou manter a sua audiência, Linkin Park foi da força à força, culminando com o lançamento de seu álbum de conceito de paranóia nuclear A Thousand Suns em 2010.

  • O álbum gerou os hits "The Catalyst" e "Wating For The End" e provou que a banda era mais do que uma reminiscência de ' 90s atrasado ajustados a soltar. Você poderia perdoar-lhes a escolha de descansar sobre os louros e planejar cuidadosamente seu próximo movimento.
  • Exceto que eles não fizeram.
  • Dentro de semanas de terminar sua turnê a banda já estava no estúdio trabalhando músicas para seu próximo álbum: um álbum de rock, sem quaisquer temas abrangentes.
  • "Acho que para nós, com o A Thousand Suns, sabíamos que tínhamos feito algo grande assim eram como 'vamos apenas manter a bola rolando,'" explica o vocalista Chester Bennington. "Acho que foi definitivamente nosso melhor registo até à data. A Thousand Suns foi uma grande representação de tudo o que a banda poderia alcançar musicalmente e artisticamente."
  • Ele encolhe fora a sugestão de que não havia qualquer preocupação sobre o seu sucesso: afinal, eles tinham feito isso antes.
  • "Veja, nós tivemos o privilégio e o desserviço de ter um álbum de monstro. Hybrid Theory foi um sucesso tão grande que nada que fazemos nunca vai vender como muitos ou ser tão grande. Então dependendo da sua perspectiva é como, ' foda-se bem; o que vamos fazer agora?' – ou é como, ' bem grande! Agora vamos apenas sair e se divertir para o resto de nossa carreira!'"ele ri. "Como podemos fazer boa música tipo de temos que sair do caminho."
  • E é nesse espírito que infecta seres vivos, que começou no fim da longa turnê de A Thousand Suns.
  • "Fomos direita fora da estrada em linha reta em estúdio e apenas continuou a fazer músicas que fomos embora grandes," entusiasma Bennington. "E eu acho que fazendo que nós apenas continuamos este caminho criativo que nós já vem acontecendo nos últimos quatro ou cinco anos, e acho que fizemos um registro muito grande com um monte de músicas de alta energia e há alguns momentos interessantes, artisticamente."
  • Não havia nenhuma tentação para fazer outra série narrativamente vinculados de músicas?
  • "Não: voltar e fazer outro conceito registro seria meio chato e então voltamos apenas e fiz o que fazemos melhor e fazer músicas que sentimos são boas canções e empurraram-nos criativamente."
  • Dado que A Thousand Suns foi um grupo de canções tão específico, é tentador para saber se as idéias iniciais para viver coisas tinham sido material que não tinha se encaixam no modelo de sóis.
  • "Não, nós apenas começamos a trabalhar em todas essas coisas como foram chegando perto do final da nossa turnê mundial," explica de Bennington.
  • "Montamos nossos ciclos de turismo onde vamos em excursão para cerca de três ou quatro semanas e, em seguida, vêm casa para cerca de um mês, e, em seguida, voltamos para fora. Durante esse tempo de inatividade nas pernas alguns últimos do mundo tour é quando as coisas realmente começaram a chutar na engrenagem, e fizemos essa energia criativa nesse novo registro."
  • E essa foi a razão principal para o agendamento: a banda tinha encontrado o registro registro passeio ciclo significava que havia frustrantemente longos intervalos entre os álbuns.
The Congregation of Atreyu
  • Por isso desta vez tomou mais pausas entre as pernas de tours, que nos permitiram ser criativo e mais energizado, então quando foram feitos nós tinha um monte de idéias novas e não foram queimados. E isso significava que só fui mesmo para o estúdio e começou a trabalhar. Coisas que pegou muito rapidamente, por isso fomos capazes de transformar um registro em torno mais rápido que é o que já queríamos fazer há muito tempo."
  • Ele não está brincando: cronograma de extensa turnê da banda significou que houve, em médios, três anos entre os lançamentos para cada um de seus cinco álbuns a data (e quatro entre Meteora do 2003 e Minutes To Midnight do 2007).
  • Apesar de sua insistência em que as canções ditaram a forma do álbum, Bennington admite que a turnê teve uma importante influência sobre o novo álbum: cada música em viver coisas tinha que ter "... energia, mas quando eu digo que nós quisemos trazer a energia, isso não significa que apenas queria ligar nossos instrumentos e jogá-lo ao vivo."
  • Bem, a primeira metade do álbum é muito pesado de guitarra – é tentador supor que depois de meses de turnê, era uma questão de querer manter uma certa simplicidade ao invés de trabalho sobre computadores e teclados...
  • "Hum, não," ele ri. "Realmente não é muita premeditação em fazer um álbum. Nós não sentar e ir, 'OK, nós fizemos esses tipos de músicas, então vamos fazer alguns desses tipos de músicas.' É tudo o que nós somos inspirados a fazer.
  • Mas se você está jogando muito, certamente viver o simples fato de que você está jogando cores as músicas que você escreve?
  • "Não, ele sempre começa com a música, não o instrumento. Temos apenas inspirados a trabalhar com um violão ou um teclado. Algumas músicas nos fazem querer pegar uma guitarra e algumas músicas nos fazem querer ir e criar sons e quebra coisas e fazer batidas de dope. Depende apenas do que nós somos inspirados a fazer para essa faixa. E acontece que neste disco um monte de músicas estavam indo mais em direção a vibe de guitarra.
  • Aquecimento para seu tema, ele barris em. "Dito isto, acho que a única coisa que queríamos fazer com este registro foi não importa qual a música que tiramos deste álbum e colocar o jogo ao vivo, seria adicionar energia e estou muito orgulhoso desse registro que eu soube quando terminamos ele e ouvi-lo na sua totalidade; as canções são apenas um caralho dois socos no rosto!"
  • Bem, ele faz um ponto válido.
  • "A segunda metade do registro obtém mais artística e começa a trazer em torno dos elementos do vibe eletrônica e mais inesperada coisas que as pessoas tenham sido acostumadas a nos dois últimos registros. Eu sinto que podemos ter mergulhado para todas as coisas que fazemos bem e juntar tudo neste disco."
  • "Energia" e "vibe" eram claramente as palavras-chave com seres vivos, e Bennington não pode parar de usá-los como explica que "nós realmente queríamos fazer um registro. onde tudo é realmente forte, se era uma canção como"Victimised", que é apenas em-seu-cara, vamos grita e socar e chutar uns aos outros, ou uma canção como"Burn It Down"ou"Castelo de vidro" Essas músicas são todos muito diferentes uns dos outros, mas todos eles têm uma energia muito boa e uma boa vibe.
  • "E quando estiver pronto, ouvir isso, você quiser ouvi-la novamente – e se colocamos ele no jogo ao vivo, ele vai ser foda demais para jogar. Isso é o que queríamos alcançar, e que é a única coisa que nós premeditada."
  • Ele fica um pouco tímido quando perguntado por que.
  • "Bem, porque... Veja, é só..." ele suspira antes de admitir, "nos dois últimos álbuns, A Thousand Suns e Minutes To Midnight, um monte de músicas que se transformou em singles fora esses registros foram essas baladas mid-tempo. E por isso tivemos de incorporar um monte dessas músicas em nosso conjunto."
  • Ah. Isso seria um desafio para uma banda conhecida por Rockin ' para fora.
  • "Sim, exatamente: e assim de repente, fora de hora e meia de música, não há como, 40 minutos de mid-tempo," ele latidos. "E como, as músicas são lindas, mas vamos conseguir porra real: Estamos em um show do Linkin Park, não um show de Sheryl Crow Fuckin '. Queremos trazer a energia Fuckin '! Então Mike [Shinoda, co-líder da banda] e eu tive uma discussão que não importa o que a canção é de vibe, tem que ter uma energia e um entusiasmo para ele."
  • The Congregation of Atreyu
  • Portanto, mais guitarras?
  • "Não, é não é tão simple: não importa se é uma canção eletrônica ou talvez uma canção que é não é tão pesada, como"Castelo de vidro"ou"Pele de osso", essas músicas não são como canções de guitarra-driven pesadas, mas eles têm uma vibe Fuckin ' e vai ser divertido para inserir em um conjunto. Eles não trazem uma calmaria para o show. Isso é o que quero dizer com isso."
  • Ele também está ciente de que grande parte do último álbum não realmente se presta a ser plonked no meio de um conjunto, embora ele adoraria a oportunidade de apresentá-lo como um pedaço. "Eu adoraria jogá-lo de uma forma que iria apresentá-lo como um show."
  • O que, como uma performance completa?
  • "Sim, toda a noite: 'Linkin Park realiza A Thousand Suns'. Se você vai fazer a maioria das canções fora que registro, deve ser que toda vibe no palco esteticamente, artisticamente, onde jogamos esse álbum do começo ao fim, pois é o registro, o que seria ótimo."
  • Seria um desafio, com certeza?
  • "Bem, sim. Há algumas músicas que nós precisaríamos pessoas extras para puxar de. Por exemplo, a realidade é que o "Robot Boy" nunca foi destinado a tocar ao vivo. "Há muita coisa acontecendo, ele ri. "Não temos seis caras que podem cantar essa canção ao mesmo tempo."
  • A banda está na estrada através do hemisfério norte para a maioria de 2012, mas eles estão indo para baixo nosso caminho?
  • "Eu realmente não sei a agenda muito bem. Eu aprendi ao longo dos últimos 10 anos que, quando eu começo a prestar atenção para onde eu vou ser muito tempo de antecedência, ele meio retirava-me para fora."
  • Felicidades, Bennington. Muito obrigada.
  • "Não, não gosto disso! Só porque vou, 'foda cara, eu vou ficar fora de casa por todo esse tempo.' Como, ' Oh, meu filho só started school e na próxima vez que eu vou ser home para qualquer comprimento de tempo é depois que terminou este ano lectivo,'", diz ele com um suspiro.
  • "Que retirava-me para fora, então eu aprendi a apreciar a turnê mais quando eu não presto atenção ao que estamos fazendo. Eu geralmente não sei mesmo onde estamos até chegarmos lá: ' onde estamos hoje? Estamos em Stuttgart? Foda sim!'"ele ri. "Mas eu imagino que no início próximo ano seria um bom momento para sair para a Austrália e Ásia. Em minha mente, se eu estou prevendo corretamente, que parece que seria tempo que nós seria lá fora."

btdatd-cd


Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...