quarta-feira, 27 de junho de 2012

Linkin Park Fala Sobre o Novo Álbum & Sobre o 1 Milhão de LIVING THINGS Que Eles Ajudaram a Crescer

linkinparklivingthingsbanner

Alexandra Govere do MTV Act entrevistou Mike Shinoda e Chester Bennington do Linkin Park no dia que o Linkin Park tocou no House of Blues em West Hollywood. Aqui estão dois vídeos, em um deles Mike fala sobre o LIVING THINGS, o álbum, o outro é sobre a consciência ecológica da banda, Music for Relief e a Honda Civic Tour. Assista abaixo:

LIVING THINGS

Get More: MTV Shows

“Nossa banda sempre se apoiou nessa filosofia de misturar toso os tipos de músicas que amamos”, disse Mike, no backstage do House of Blues, show para o fã clube do Linkin Park. Os roqueiros talentosos amam tanto se desafiar como desafiar seus fãs com novos sons e seu novo álbum se constrói em cima dos diferentes sons que a banda já fez. Que são provenientes de 16 anos de produção.

Linkin Park em Turnê Ecológica

Get More: MTV Shows

Querem saber outra tendência dos meninos que já usaram o cabelo tingido? Consciência ecológica! Eles vêm mantendo isso por anos, mas a turnê desse ano da Honda Civic está especialmente esmeralda. Eles viajarão em veículos biocombustíveis todas as vezes que puderem e na maioria dos shows, tudo que você precisará fazer é jogar sua garrafa reciclável vazia em uma das latas de lixo e a manutenção irá reciclar para você mais tarde. Mike sabe que quando os fãs estão embriagados, “correndo para pegar um bom lugar”, reciclagem é a coisa mais distante na mente deles. Mas isso só levára alguns segundo e você estará apoiando a banda também.


E os roqueiros sabem que ter consciência ecológia é tipo, mil vezes mais legal que quebrar guitarras no palco. (Ah, como os tempos mudaram). Através da sua incrível organização sem fins lucrativos, Music For Relief, eles vêm doando um dólar de cada ingresso vendido para plantar uma árvore desde 2005. Ao longo dos anos, eles já plantaram mais de um milhão de árvores! Quantas estrelas do rock — ou até mesmo ambientalistas — podem dizer que fizeram isso?!


Fonte: Mikeshinodaclan / MTV Act

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...