quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trilha Sonora de “Mall” Ficará com a Warner Gravadora do Linkin Park

Como nós havíamos dito anteriormente, o filme Mall (dirigido por Joe Hahn do Linkin Park) terá música do Linkin Park, mas de acordo com o Variety, o Linkin Park cuidará da trilha sonora do filme (que será produzido por Bill Boyd e Rob Cavallo) e eles também afirmam que a trilha sonora ficará com a gravadora do Linkin Park, a Warner. De acordo com isso, parece que essa trilha não apenas vai contar com algumas músicas do Linkin Park, mas mais do que apenas uma, talvez todas.

A Epic Pictures vai lidar com as vendas externas em Cannes, e eles terão um ponto de venda adicional, como o Linkin Park concordou em lidar com a trilha sonora para esse filme violento, que será produzido por Bill Boyd e Rob Cavallo, presidente da Warner Bros Records. Cavallo é responsável por algumas das trilhas sonoras mais vendidas de todos os tempos, e a trilha sonora de “Mall” ficará sob os cuidados da gravadora do Linkin Park, com a Warner.

Também, apenas acrescentando, Chelsea Handler e Eric Bogosian não vão mais fazer parte do filme e serão substituídos por Gina Gershon (“Killer Joe”) e Peter Stormare (“Fargo”). Outros atores que participarão do filme são: James Frecheville (“Reino Animal”), Cameron Monaghan (“Shameless”), Gbenga Akinnagbe (“The Wire”), India Menuez (“Something in the Air”) e Mimi Rogers (“Um Agente Nada Discreto”).


Abaixo temos uma foto de Sierra Blair-Coyle, uma escaladora, junto com o Chester, ela tirou essa foto um tempo atrás e a postou no seu Tumblr.


Fonte:mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...